(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Atleta e Influenciadora digital Manu Delai faz sucesso com treinamento específico para os glúteos


13/08/2020 01:32 - atualizado 04/02/2021 11:34

Formada em Educação Física com pós-graduação em Musculação e Nutrição Esportiva, a personal trainer criou um método capaz de empinar o bumbum em 120 dias de atividade.





Atleta e Influenciadora digital Manu Delai/Divulgação
Atleta e Influenciadora digital Manu Delai/Divulgação




Ter o tão sonhado bumbum perfeito em 120 dias. Essa é a proposta da personal trainer e digital influencer Manu Delai, que foi atleta profissional de fisiculturismo por nove anos. Criadora de um treinamento específico para a região dos glúteos, ela atende mais de mil alunas dentro de fora do Brasil por meio de videoaulas.





Manu Delai é formada em Educação Física, pós-graduada em Musculação e Nutrição Esportiva e no momento está cursando Nutrição. Como personal trainer, atividade que desenvolve há 15 anos, percebeu o desejo de suas alunas em conseguir um bumbum mais bonito e foi então que ela criou o método MD120.





"Ensino por meio de videoaulas as mulheres treinarem de forma correta os glúteos e conseguirem o tão sonhado bumbum perfeito em 120 dia. O diferencial do MD120 é a execução correta dos exercícios. As alunas passam a aprender a usar os músculos do glúteo pra fazer a força", explicou a educadora física, natural de Cascavel, no Paraná, mas que atualmente reside em Goiânia.





Atleta e Influenciadora digital Manu Delai/Divulgação
Atleta e Influenciadora digital Manu Delai/Divulgação




Ela ressalta ainda que seu projeto vai além de além de exercício físico. "É uma mudança de vida, uma mudança mental e uma mudança na autoestima, por isso ele dura quatro meses, porque esse treinamento vai transformar a participante em uma nova mulher", acrescentou.





No momento, mais de mil alunas espalhadas pelo mundo, inclusive em locais como Dubai, Orlando e Miami, utilizam o método MD120. Entre elas estão algumas digital influencers famosas como Monick Camargo e Wanessa Lopes, além das cantoras da dupla May e Karen.





Nas redes sociais, Manu Delai (@manudelai) tem mais de 110 mil seguidores somente no Instagram, onde apresenta seu trabalho, seus treinos e as marcas que utiliza.





Histórico





Ao longo de sua carreira colecionou vários títulos como fisiculturista, entre eles o de campeã da Copa Paulista categoria Bikini Fitness, vice-campeã paranaense na categoria Bikini Fitness, tricampeã sul matogrossense na categoria Body Fitness, Top 5 Brasileiro categoria Body Fitness, Top 7 Mundial Arnold Classic na categoria Body Fitness e vice-campeã Miami USA na categoria Diva Fitness.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)