(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sonho de Princesa: Casal realiza primeiro casamento à brasileira na Disney e atrai a atenção dos gringos


29/10/2019 22:19

Rodolfo Santos/MF Press Global
Rodolfo Santos/MF Press Global

Quando o assunto é casamento, inovar pode parecer uma missão quase impossível e cair na mesmice. Por isso, um casal brasileiro resolveu fazer sua cerimônia em um lugar totalmente diferente e investir em um destination wedding repleto de magia: a Disney World, em Orlando.

O fotógrafo Rodolfo Santos,responsável pelas imagens incríveis da cerimônia que estão fazendo sucesso nas redes sociais,acompanhou o casal de brasileiros Jéssica Anhaia Hugo Monteiro, que disseram sim neste lugar tão especial: "a Disney realiza casamentos através da Disneys Fairy Tale Weddings & Honeymoons, mas esta foi a primeira vez que um casamento à brasileira aconteceu no local, o que chamou muito a atenção dos americanos. Havia muita gente querendo ver o casamento, tirando fotos. Foi um evento inesquecível", revelou.

Digno de um conto de fadas, com direito a se sentir uma verdadeira princesa, Rodolfo Santos conta o que pode ser incluído neste tipo de cerimônia: "casar na Disney pode envolver gratas surpresas. Cerimônia no Disneys Wedding Pavilion, capela clássica com vista para o Castelo da Cinderela. Mas além disso, tudo pode ser customizado especialmente para o casal, desde a decoração até a trilha sonora". 

O Sonho da noiva

Jéssica conta por que o casal escolheu casar na Disney: "Desde os meus 5 anos eu falava pra minha mãe que me casaria na Disney, que sempre foi o lugar preferido do meu pai, e que acabou passando esse amor pra toda a família. O local se tornou a segunda casa da minha família, pois sempre vamos. Há 11 anos atrás eu perdi meu pai e, desde então, a Disney ficou sendo mais que o meu lugar preferido no mundo, ficou sendo o lugar aonde, de certa forma eu me reencontro com ele. É aonde eu o sinto perto. Eu e o Hugo estamos juntos há 5 anos e ele sempre me apoiou, inclusive se tornou um apaixonado pela Disney também. Foi quando em janeiro de 2018 ele me pediu em casamento, no Magic Kingdom, após o show de fogos e claro, o casamento não poderia ser em outro lugar".

No entanto, Jéssica quis dar um toque pessoal e bem brasileiro à cerimônia: "Quando fiquei noiva, pensei em desistir de casar na Disney, pois não tinha muita informação, a comunicação era complicada e estávamos lidando com uma cultura totalmente diferente. E eu queria me casar na Disney, porem no estilo brasileiro, o que no começou parecia impossível. Foram 1 ano e dez meses de preparação para que tudo saísse como sonhávamos. E foi um baita desafio, pois a cultura americana é muito distinta da nossa, desde a cerimônia até a festa em si, quase nada é igual. Por isso, a gente levou do Brasil praticamente todos os profissionais. Cerimonial, foto, video, celebrante, cantora, maquiagem e cabelo, chef de doces e o que não levamos, buscamos profissionais brasileiros na região para executar".

Rodolfo Santos/MF Press Global
Rodolfo Santos/MF Press Global

Para Jéssica era importante que tudo estivesse ao seu gosto e de acordo com os seus sonhos. Contudo, casar na Disney superou todas as suas expectativas: "Eu não abri mão de uma decoração, mesa de doces e no final foi tudo perfeito, melhor do que eu havia sonhado. Acredito que a entrega e envolvimento de todo mundo que participou desse sonho fez a diferença. Conseguimos fazer no lugar mais mágico, mais feliz do mundo uma festa toda brasileira e isso foi incrível.

Decoração

Para a decoração, a noiva estava bem definida e optou por aliar a magia Disney à tradição brasileira: "tive uma mesa de doces linda, mesa de bem casados, muito prateado, espelhado e o transparente. Fazia questão de uma pista de dança branca com o nosso monograma espelhado. Queria um palco com um painel de led e conseguimos a mesma estrutura que o Alok usou no show dele por lá. Na pista de dança tinha um lustre de flores e ficou maravilhoso".

Organização

Toda a organização do evento foi comandada por Agda Paula e Márcio Reimão, que estiveram presentes desde o início do planejamento, incluíndo orientações, contratações e suporte aos noivos também no grande dia. O casal pode contar com um time de especialistas brasileiros de alto nível, para atender as elevadas expectativas de Jéssica e Hugo.

Gastronomia

Toda a parte de catering, exceto os doces, foi feita pela própria Disney: "mesmo assim, nós tentamos servir um jantar o mais próximo do estilo Brasileiro".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)