(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Especialistas compartilham seus segredos de como tornar um negócio imobiliário global


09/10/2019 20:19

Os visionários do setor imobiliário que tornaram seus negócios globais descreverão suas experiências de vida e compartilharão as lições aprendidas durante um painel exclusivo de discussões na 11ª Anual Real Estate Expo de Nova York, quinta-feira, 24 de outubro no NY Hilton Midtown

Espera-se que cerca de 5 mil importantes tomadores de decisão, representando os mais influentes negócios imobiliários relacionados da região participem do evento, de acordo com o fundador da NYCRE Expo e o presidente do NYC Network Group, Anthony Kazazis. Ao todo, haverão 16 painéis de alto nível, cobrindo todos os aspectos do mercado imobiliário.

A moderadora do painel das 15h40, 5 etapas fáceis para tornar seus negócios imobiliários globais, será a brasileira Luciane Serifovic, CEO / fundadora da Luxian International Realty, especializada em imóveis de luxo para esportes e entretenimento de alto padrão e compradores e investidores de elite em todo o mundo. Os tópicos incluirão como agregar valor à transação, como expandir seu conhecimento de negócios e aumentar sua renda, construindo sua marca e vendendo internacionalmente, e as principais tendências no mercado internacional.
Os participantes do painel serão Michael Cobb, Presidente / CEO da ECI Development; Raj Rajpal, Oficial de Empréstimos, Wells Fargo / Conselho do Nordeste de Nova York, FIABCI EUA; Nicole A. Ramos Beauchamp, consultora global imobiliária, Engel & Volker / co-presidente do conselho de vendas residenciais da REBNY, presidente eleito da FIABCI EUA; Kamil Homsi, Fundador / CEO, Global Realty Capital; e Julie Vanderblue, presidente do Grupo Higgins, da International Real Estate. O Painel é patrocinado pela Luxian International Realty e pela FIABCI USA, a Federação Internacional de Imóveis.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)