Publicidade

Estado de Minas

Trio Pietá lança o disco Santo sossego em Belo Horizonte

Com produção de Jr. Tostoi, canções falam de 'feridas' do Brasil, como o incêndio do Museu Nacional e a transfobia. Mariana Cavanellas e Marina Sena participam do show, nesta sexta (9)


postado em 09/08/2019 04:00

(foto: ELISA MENDES/DIVULGAÇÃO)
(foto: ELISA MENDES/DIVULGAÇÃO)


Santo sossego, segundo álbum do trio carioca Pietá – Juliana Linhares (voz), Frederico Demarca (violões) e Rafael Lorga (bateria) – tem show de lançamento nesta sexta-feira (9), às 20h30, no Espaço Do Ar (Rua Amoroso Costa, 32, Santa Lúcia).

Produzido por Jr. Tostoi, o disco trocou a atmosfera do CD de estreia, Leve o que quiser (2015), por um clima mais urbano, apoiado em guitarras e sintetizadores. Em duas das 10 faixas, o trio coloca o dedo em feridas. Oração pra Luzia nasceu sob as cinzas do Museu Nacional; Jabaculê discute a falsa moral, trazendo inclusive um trecho de O evangelho segundo Jesus, rainha do céu, da dramaturga trans Jo Clifford.

O show em BH vai contar com a participação das cantoras e compositoras Mariana Cavanellas e Marina Sena. Ingressos custam R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (portaria).



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade