A atriz e cantora Halle Bailey interpreta Ariel

A atriz e cantora americana Halle Bailey interpreta Ariel

Disney/divulgação

“A Pequena Sereia”, novo filme live-action inspirado no clássico de animação da Disney, estreia na próxima quinta-feira (25/5) nos cinemas brasileiros. Ariel, bela e espirituosa jovem sereia, tem sede de aventura. A caçula rebelde do Rei Tritão quer descobrir mais sobre o mundo além-mar. Ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric.
 
Embora sereias sejam proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, faz acordo com a bruxa Úrsula. A vilã lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa do rei – em perigo.

Desta vez, a atriz e cantora Halle Bailey dá vida e voz à sereia negra. Com apenas 23 anos, ela já foi indicada cinco vezes ao Grammy e faz parte da gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment. A jovem encantou o público com o primeiro single do filme, “Part of your world”.
 
A trilha sonora completa já está disponível no Spotify e YouTube Music, entre outras plataformas. As canções em português também já chegaram ao Spotify. No Brasil, Laura Castro faz dobradinha com Ariel e Andrezza Marsei com Úrsula.