(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OSCAR

Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock: 'Foi inaceitável'

O ator Will Smith publicou um vídeo de quase seis minutos no YouTube em que fala sobre a atitude contra Chris Rock na cerimônia do Oscar


29/07/2022 15:49 - atualizado 29/07/2022 15:48

Will Smith
O ator afirma estar arrependido e pediu desculpas a Chris Rock (foto: Youtube/Reprodução)
Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (29/7), o ator se disse arrependido e se desculpou com o colega comediante.

 

Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada quando apresentava o prêmio de melhor documentário no Oscar 2022. A atriz tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

 

Quatro meses após o episódio, Will Smith  publicou um vídeo de quase seis minutos no YouTube falando sobre o caso.

 

No vídeo, o ator responde a três questionamentos feitos pela internet. A primeira pergunta foi por que ele não se desculpou com Chris Rock quando recebeu o prêmio de melhor ator pela atuação em King Richard: Criando campeãs.

 

"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", disse Smith.

 

O ator também pediu desculpas à mãe e à família de Chirs Rock. "Não pensei em como quantas pessoas ficaram magoadas naquele momento".

 

Ele afirmou ainda ter passado os últimos três meses repassando e tentando entender todas as nuances e complexidades daquele momento.

 

"Posso dizer a todos vocês que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos", disse o ator.

 

Will foi perguntado também se Jada havia pedido para ele tomar alguma atitude frente à piada.

 

"Eu tomei uma decisão sozinho, eu fiz uma escolha sozinho, a partir das minhas próprias experiências, da minha história com o Chris. Jada não teve nada a ver com isso", garantiu, pedindo desculpas para a esposa, os filhos e toda a família.

 

Por último, o ator respondeu o que ele diria para as pessoas que se sentiram desapontadas com a atitude.

 

"Desapontar pessoas é meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Machuca-me psicológica e emocionalmente saber que eu não correspondi à imagem e impressão das pessoas sobre mim. Estou com um profundo remorso e estou tentando ter remorso sem sentir vergonha de mim mesmo. Eu sou humano. Eu cometi um erro e estou tentando não pensar em mim mesmo como um pedaço de merd*", afirmo.

 

"Então, eu diria para essas pessoas, que eu sei que foi confuso e chocante, mas eu prometo que estou comprometido em levar luz, amor e alegria para o mundo. E se vocês esperarem, eu prometo que nós poderemos ser amigos de novo", finalizou.

 

Assista:

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)