(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Fred Izak faz show nesta sexta (27/5), com canções autorais e hits da MPB

Com participação de Bauxita, direção de Kalluh Araújo e produção de Santiago Tostes, artista apresenta o espetáculo '(EU) - Uma viagem para dentro'


26/05/2022 04:00 - atualizado 25/05/2022 22:37

Mergulhado na água, cantor e compositor Fred Izak de olhos fechados e sem camisa está com os braços acima da cabeça. Ao fundo veem-se pedras
Fred Izak convida o ouvinte a procurar a essência de sua própria vida (foto: Márcio Rodrigues/divulgação)
Um mergulho, o desprendimento de não se apegar às expectativas alheias e abraçar as contradições. Essa é a reflexão que o cantor e compositor Fred Izak faz no espetáculo musical “(EU) – Uma viagem para dentro”, nesta sexta-feira (27/5), às 20h, no Centro Cultural Unimed-BH Minas (Rua da Bahia, 2.244  – Lourdes).

O show, com direção de Kalluh Araújo, figurino de Rodrigo Fraga e produção musical de Santiago Tostes, tem participação especial do cantor Bauxita, do saxofonista Emiliano Garcia e de Maria Eduarda Izak, filha do artista.

“É um convite para procurar a essência, deixar de lado o eu adulterado, aquele que tá preocupado demais com questões externas e com uma certa formatação da persona diante do que os outros esperam de você”, declarou Izak.

A jornada dele é cercada de inspirações vindas de Clarice Lispector, Nietzsche, Adélia Prado, Rimbaud, Jack Kerouac, Leminski e Fernando Pessoa.

Com músicas autorais que forama  chave do processo de criação do espetáculo – “Máscaras”, “Like”, “O cara” e “Casa de chão de estrelas” –, a apresentação traz ainda canções de outros artistas. “Um dos maiores desafios foi justamente fazer essa amarração e arranjos para levar ao palco músicas que não são minhas, mas com a roupagem do show. Então, todas as músicas que eu canto, mesmo os hits de Caetano, Cazuza, Rita Lee e Marina Lima, conversam com as minhas letras e com o universo que construímos para essa obra”, afirma Izak. Ingressos a R$ 50 (inteira) pelo https://www.eventim.com.br/artist/fred-izak/.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)