(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Novo single do Jota Quest é 'grito urgente pela preservação ambiental'

Rogério Flausino associa 'Te ver superar' à 'destruição de mais uma parte da Serra do Curral', além de música falar sobre fé, superação e liberdade


18/05/2022 04:00 - atualizado 18/05/2022 08:19

Cena do clipe de Te ver superar do Jota Quest
Banda mineira gravou clipe de ''Te ver superar'' no Mirante Topo do Mundo, em Brumadinho (foto: Dicotomia Filmes/DIVULGAÇÃO)
O single inédito “Te ver superar”, do Jota Quest, já está disponível nas plataformas digitais. A canção conta com a participação especial do cantor Dilsinho e tem produção da própria banda, ao lado de Paul Ralphes, e autoria de PJ, Rogério Flausino e Franklin Araújo.
 


Com letra otimista, de superação e motivação, ganhou clipe, gravado no Centro de BH e no Mirante Topo do Mundo, em Brumadinho, além de cenas em estúdio no Rio de Janeiro. O vídeo, idealizado pelo diretor mineiro Israel de Oliveira e com direção de fotografia de Túlio Cipó, alterna cenas do quinteto e Dilsinho cantando juntos, com participação de Milton Guedes (no saxofone), da banda performando nas montanhas e imagens de vários ciclistas andando pela cidade.

“Essa canção foi composta durante a pandemia, fala muito de fé, superação e liberdade. Quando nosso diretor sugeriu as bikes como elemento de integração, amamos a ideia na hora porque nossa BH é referência mundial do ciclismo, especialmente por causa das montanhas”, declarou Flausino. “O mais louco é que estamos passando por uma grande discussão aqui sobre a destruição de mais uma parte da Serra do Curral, por conta da mineração desenfreada na região. Não há coincidências, 'Te ver superar' chega também como grito urgente pela preservação ambiental e o respeito às diferenças”, completa o vocalista do Jota.

O single fará parte do repertório da nova turnê da banda, em comemoração aos 25 anos de carreira, a “Jota 25”, que passará por mais de 10 cidades brasileiras. A estreia será em 2 de julho, em São Paulo. Em BH, a apresentação será em 8 de outubro, no Expominas. Além da música inédita, os mineiros PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino vão apresentar 25 grandes sucessos do grupo, e novidades de seu 10º álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais os singles recentes “A voz do coração” e “Imprevisível”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)