Horóscopo do dia (26/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

Horóscopo do dia (26/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

Irreverência emocional

A Lua em Aquário nos traz um tanto mais de objetividade para se lidar com as emoções, mas também irreverência e ousadia. A quadratura a Urano mostra que estamos mais desapegados emocionalmente e buscando revolucionar o passado e o campo pessoal, mesmo quando mais subitamente. O trígono a Marte nos traz mais coragem e assertividade para lidar com as emoções.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Suas emoções estão um tanto conectadas hoje ao coletivo, amizades, grupos e/ou causas. Você está mais ativo no campo social e deve buscar essa interação mais profunda. Todavia, também é lembrado por outro lado de seus valores pessoais e que precisa tê-los como base para se relacionar com os semelhantes. Busque se relacionar, mas com fidelidade pessoal.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Suas emoções tendem hoje ao trabalho, imagem profissional, carreira e autoridade. Há uma forte força de trabalho e realização que lhe permite avanços. Todavia, também está num momento de reinvenção de si mesmo, não tendo de se conformar com padrões limitantes de sua personalidade e força. Busque viver o campo material, mas dando seu toque inovador.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Suas emoções estão hoje um tanto mais selvagens, livres, otimistas e focadas no futuro. Sua força pessoal encontra facilidade de expressão e você está um tanto mais aventureiro e corajoso. Todavia, também existe a influencia de questões subconscientes e emocionais a nível profundo que lhe fazem questionar tais planos e possibilidades. Medite, tenha objetividade e coragem para seguir em frente.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua, sua regente, se encontra em seu setor emocional profundo e lhe pede completa reciclagem e desapego. Antigos apegos e carências devem ser transmutados e agora você conta com intensa força de individualidade para conseguir isso. Também há um forte estímulo intelectual e social lhe impelindo a se enxergar e suas emoções com mais racionalidade.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Suas emoções estão muito voltadas agora para as parcerias, casamento e/ou vida social. Você está mais ativo na comunicação e buscando interações mais verdadeiras e honestas. Há também um forte estímulo de sua autoridade para que você saiba estabelecer melhor seus valores e limites de forma irreverentes nos contextos de parceria e troca.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Suas emoções tendem agora a um senso mais pragmático, crítico e realista. Segurança que vem do trabalho, tarefas, rotinas e cuidados materiais. Sua ação está mais objetiva e facilita a realização de tarefas. Todavia, também há um estímulo mais extrovertido, otimista e instintivo que lhe pede que vá para além do estabelecido e se jogue com coragem rumo ao futuro.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A posição lunar lhe traz agora maior segurança em si mesmo e na sua expressão criativa. O bom aspecto a Marte no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz ainda mais força e assertividade ao se expressar. Todavia, também há um forte aspecto que lhe impele a partilhar mais, viver mais a afetividade e/ou sexualidade. Busque objetividade para viver todos estes aspectos.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Suas emoções tendem agora ao passado, vida familiar e subjetividade. Todavia tudo isso deve ser vivido com objetividade. Há forças espirituais e subconscientes lhe favorecendo as mudanças positivas. Todavia, também mudanças nas relações podem lhe desafiar nesse olhar honesto para si mesmo e seus desafios de transformação emocional verdadeira.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A posição lunar lhe ativa bastante o campo mental. Pode estar cheio de ideias e intuições, assim como mais disposto a se abrir a partir do diálogo. Há um forte estímulo social que lhe pede mais interação com os semelhantes e com mais iniciativa. Todavia, há também um outro estímulo que é muito pragmático, lhe pedindo mais senso realista e pragmático. Busque enxergar tudo isso com mais racionalidade.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Suas emoções estão um tanto mais ligadas ao plano material, finanças e valores. Há uma forte força executiva e realizadora. Todavia, também está questionando aquilo que supostamente é estável, mas que não abarca sua forte criatividade que tem sido tão estimulada nos últimos tempos. Olhe hoje com objetividade para suas emoções quanto ao campo material.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe desperta um tanto mais de subjetividade, instinto e sensibilidade. Você está mais enraizado em si mesmo e cheio de fé e coragem assertiva. Todavia, questões emocionais, familiares e/ou do passado podem emergir e lhe fazer se questionar. Busque muito de sua natural objetividade para processar tais emoções.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Suas emoções tendem agora ao campo subjetivo, emocional, espiritual e do inconsciente coletivo. Há fortes energias de transformação atuantes no seu campo que lhe favorecem. Todavia, também sua mente racional vem trazendo questionamentos importantes neste sentido. Busque esta objetividade para lidar bem com as intensas emoções de hoje.



Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_henri que