(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Mário Frias diz que Cultura não adotará passaporte de vacinação

No Twitter, o chefe da Secretaria Especial de Cultura anunciou que nenhum órgão vinculado a pasta irá adotar o passaporte


24/09/2021 21:46

Foto do Presidente Jair Bolsonaro e secretário especial de cultura, Mário Frias, à direita, publicada nas redes sociais no dia 19/09/2021
Foto do Presidente Jair Bolsonaro e secretário especial de cultura, Mário Frias, à direita, publicada nas redes sociais no dia 19/09/2021 (foto: Divulgação/Twitter)


O secretário especial de cultura, Mário Frias, anunciou que a pasta não irá adotar o passaporte de vacinação. Por meio de seu Twitter pessoal, nesta sexta-feira (24/9), o ex-ator ainda afirmou que não aceitará que prefeituras passem por cima da decisão.



“Nenhum prefeito irá decidir o que os órgãos vinculados a mim irão ou não fazer. Não aceitarei fazer parte do teatrinho autoritário sanitarista. Nas entidades vinculadas da Cultura não iremos adotar o abominável passaporte de vacinação, ponto final”, escreveu o secretário no Twitter. Ou seja, museus e outros espaços culturais ligados ao Governo Federal não irão adotar o passaporte. 
Mário Frias ainda destacou que a decisão vale para qualquer órgão vinculado à pasta. “Decreto municipal não irá mudar isso. Reforçarei o ofício para todas as entidades vinculadas. Essa discriminação ilegal não irá prosperar na minha gestão”, escreveu.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)