(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas K-pop

'K-pop Evolution': documentário mostra evolução do gênero musical

Série de oito capítulos mostra entrevista com especialistas da indústria e idols, como Baekhyun (EXO), BoA, Kang Daniel, Dara (ex-2NE1) e Seulgi (Red Velvet)


24/03/2021 21:13 - atualizado 24/03/2021 22:27

Vários idols foram entrevistados para o documentário
Vários idols foram entrevistados para o documentário (foto: Reprodução)
O kpop está dominando o mundo com as cores, as músicas e o sistema de treinamento, que forma os idols. O sucesso da indústria musical sul-coreana é o tema do documentário “K-Pop Evolution”, da produtora Banger Films para a YouTube Originals. A série conta com oito vídeos, que serão lançados todas as quartas-feiras, a partir do próximo dia 31 de março.
 
Como o nome já sugere, o programa mostrará a evolução do gênero musical: mostra o passado, o presente e, um provável, futuro do fenômeno. Para isso, o documentário conta com trabalhadores da área, incluindo idols como Baekhyun, BoA, Danny Im, Doyoung, Han Seung Yeon, Ha:tfelt (Yeeun), Hui, Jinho, Joon Park, Kang Daniel, KANGTA, Kino, LEETEUK, Sandara Park, Seulgi, TAEMIN, Taeyong, Tony An e outros ídolos.

Os entrevistados contaram histórias para o documentário sobre suas experiências na indústria do k-pop de forma que complete a “linha do tempo”. Assim, o “K-pop Evolution” analisa a trajetória da música e a cultura da Coreia do Sul.

Primeiro episódio estreia na próxima quarta-feira (31/03) às 10h (horário de Brasília) no YouTube Originals. 
 

Veja o trailler: 
 

Conheça grupos de k-pops:


Conheça solistas de k-pop:

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)