(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Cantor Ferrugem é o novo apresentador do 'TVZ' no Multishow

A partir desta quinta, pagodeiro recebe convidados como Xande de Pilares e Xand Avião, além de dar oportunidade a novos artistas


11/03/2021 04:00 - atualizado 11/03/2021 07:22

TVZ vai contar com toda a versatilidade do apresentador Ferrugem(foto: Divulgação/Multishow)
TVZ vai contar com toda a versatilidade do apresentador Ferrugem (foto: Divulgação/Multishow)
A partir desta quinta-feira (11/3), o “TVZ” estreia nova temporada no Multishow, desta vez sob o comando do cantor e compositor Ferrugem, um dos nomes do pagode no país. Na atração, o apresentador vai receber convidados para participações especiais ao vivo, comentar a seleção de clipes exibidos e interagir com os fãs. 

Sob o comando de Ferrugem, o programa vai mostrar ainda toda a versatilidade do apresentador, que vai cantar sucessos de diferentes estilos musicais, além de estar sempre com um músico no estúdio para agitar a noite do público. Xande de Pilares, Tierry, Lauana Prado, Xand Avião, Diego & Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon já são presenças confirmadas na atração.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo às segundas e quintas-feiras. "Pretendo dar oportunidade para novos artistas... tem muita gente boa que ainda pode passar pelo programa. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo", declara o pagodeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)