(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Peça aborda de forma sensível e leve desequilíbrios psíquicos

'Olhei pro buraco e era um olho mágico' será apresentada neste domingo (21/2) com história contada a partir de relatos íntimos e bulas de remédio


20/02/2021 04:00

Peça reúne atrizes e atores, mineiros, paulistas e cariocas(foto: Inboxcultural/divulgação)
Peça reúne atrizes e atores, mineiros, paulistas e cariocas (foto: Inboxcultural/divulgação)
A peça “Olhei pro buraco e era um olho mágico” será apresentada neste domingo (21/2) e nos dias 28 de fevereiro, 7 e 14 de março. A história é contada a partir de relatos íntimos, entrevistas e bulas de remédio. Composta por 12 atrizes e atores, mineiros, paulistas e cariocas, a peça aborda de forma sensível e leve desequilíbrios psíquicos, sofrimentos e curas emocionais que trazem à tona a importância de falar sobre a saúde mental.

A apresentação, que acontece ao vivo via Sympla Streaming, é dividida em três atos temáticos: “O buraco é mais em baixo”, às 18h; “Buraco umbilical”, às 19h; e “Buraco em erupção”, às 20h. O ingresso, que varia de R$ 10 a R$ 50, dá direito a assistir os três atos que também se relacionam de maneira independente. A peça tem direção de Estrela Straus e produção da Inboxcultural e do Coletivo Pandêmica. A bilheteria será integralmente doada ao Centro de Valorização da Vida, que trabalha na prevenção ao suicídio. Informações e venda: https://sympla.com.br/inboxcultural.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)