Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (03/12): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (03/12/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


03/12/2020 00:00

Horóscopo do dia (03/12): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (03/12): Confira a previsão de hoje para seu signo

Equilibrando polaridades

A oposição da Lua com os vários planetas em Capricórnio nos pede equilíbrio de polaridades. Estamos emotivos, mas é preciso amadurecer. Saber o limite entre acolher e impor limites. A quadratura de Mercúrio com Ceres nos pede uma lapidação dos excessos mentais e sociais.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua sensibilidade está grande, mas não deve perder o autocontrole por isso. Aprenda a dizer não para a criança interna quando preciso. Conexão forte de raiz que lhe permite florescer mais no trabalho. Os excessos mentais são lapidados por um senso de recolhimento e propósito espiritual.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua mente está bem mais subjetiva, mas não deve perder o foco dos objetivos e metas futuros. Não se perca nos detalhes, busque uma visão mais ampla. Também evite levar sua carência para os outros em demasia. Os excessos emocionais são lapidados aqui por uma visão mais fria e distanciada de si mesmo.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua conexão consigo e com seu senso de valor próprio está alto, mas lembre-se do compromisso de partilhar o que tem de melhor com os outros, na medida justa. Escute o que o outro tem a dizer, mas não deixe usar de sua autoridade para colocar limites se necessário.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Suas emoções estão intensas, mas deve aprender como e quando expressá-las. O senso de compromisso com o outro lhe auxilia a moderar tais emoções. Aprenda a equilibrar a polaridade eu-outro dentro daquilo que for útil e justo. Os excessos da mente crítica são lapidados por maior fé e benevolência.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua conexão emocional está bem intensa, mas isso não deve lhe fazer abandonar o compromisso com a rotina, trabalho e saúde. Estados emotivos não devem lhe fazer ter uma atitude escapista da realidade. Aprenda a trazer a sensibilidade ao mundo de forma produtiva.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua sensibilidade para com as pessoas está alta, mas lembre-se de se colocar em primeiro lugar. Se não ajudar a si mesmo, não ajudará o outro de verdade. Ame as pessoas,mas não abandone o compromisso de ser autêntico e dono da própria vida. Os excessos subjetivos são lapidados por um senso de razão e justiça.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua conexão com o trabalho, obrigações e compromissos se faz alta, porém não deve esquecer do compromisso de lapidação emocional e afetiva. Olhe para dentro com seriedade para não levar uma vida exterior sem sentido. Os excessos mentais são lapidados pelas necessidades pragmáticas.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A conexão emocional com sua fé está altíssima, porém você é relembrado que tudo isso precisa de ser trazido para a realidade material e objetiva. A fé sem obras é inoperante. Lembre-se do compromisso de divulgar essa visão com seus semelhantes. 


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua necessidade de troca e acolhimento afetivo e sexual se faz alta, porém é relembrado que não deve abrir mão dos próprios valores para conseguir o amor de quem seja. Busque se relacionar com fidelidade a si mesmo. Use dessa força emocional para materializar e transformar sua vida objetiva.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua conexão emocional com o outro está alta, mas nãose esqueça do compromisso consigo mesmo, de ser autêntico e firme em si mesmo. A relação não deve ser uma dependência, mas uma troca saudável entre indivíduos. Os excessos de idealização são lapidados por um senso de racionalidade objetiva. 


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua conexão com as tarefas, trabalho, saúde e mundo material se faz alta, porém é relembrado que sem conexão afetiva, subjetiva e/ou espiritual isso tudo perde o sentido. Busque entender suas motivações subjetivas e como podem ser aplicadas melhor em sua vida prática.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua conexão consigo mesmo está altíssima, porém é relembrado de que faz parte de um coletivo que precisa de seu trabalho e contribuição. Use dessa segurança em si mesmo para partilhar o que for justo com os outros. Escute também o que os outros tem a dizer, inclusive o desagradável, mas processe tudo no seu juízo de valor.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade