Publicidade

Estado de Minas Cult

Inhotim apresenta show on-line de Jards Macalé

Apresentação foi gravada no 'Magic Square #5', obra do artista plástico carioca abrigada no instituto cultural de Brumadinho


28/11/2020 04:00

(foto: Brendon Campos/divulgação)
(foto: Brendon Campos/divulgação)
O vídeo do show Besta fera, de Jards Macalé (foto), será exibido neste sábado (28), às 11h, no YouTube e no Facebook do Instituto Inhotim. O cenário é o Magic Square #5, obra de Hélio Oiticica (1937-1980), restaurada e disponível para os visitantes. Além disso, o documentário Hélio Oiticica, de César Oiticica Filho, ficará disponível na página do Inhotim no YouTube somente até hoje.

CASA FUNARTE
SAXOFONES

O Quarteto Mineiro de Saxofones, formado por professores de música da UFMG, será a atração deste sábado (28), às 17h, na Casa Funarte Liberdade (Av. Bias Fortes, 50, Funcionários). O show, com presença do público, tem entrada franca.

TÁ ACABANDO...
GRUPO GALPÃO

Hoje (28) e amanhã (29), às 20h, o Galpão encena as últimas sessões on-line de seu novo espetáculo, Histórias de confinamento. Em cartaz gratuitamente no canal www.youtube.com/grupogalpao, a peça sairá do ar 15 minutos após o fim de cada apresentação. O grupo faz campanha de contribuição espontânea em www.sympla.com.br/grupogalpao.

TRAMPULIM
LIVE HOJE

Bendita Benedita, com o Grupo Trampulim, é a live programada para este sábado (28), às 11h, com transmissão pelas redes sociais do Memorial Vale. Circo, teatro, música e improvisação são a base do trabalho da companhia mineira.

HAKILI
DOUGLAS DIN

A Semana da Consciência Negra, promovida pelo Circuito Municipal de Cultura, convidou o rapper Douglas Din para apresentar o show Hakili, ao lado do violonista Henrique Vieira. Às 20h deste sábado (28), em youtube.com/canalfmc e facebook.com/circuitomunicipaldeculturabh.

ARTES CÊNICAS
FESTIVAL BH

Prossegue a edição on-line do Festival BH de Teatro, promovido pelo Sinparc. Neste sábado (28), às 20h, o público poderá conferir a comédia Amor de salto alto. Verônica Tannure, autora do texto, divide a cena com Gustavo Tannure. Domingo (29), no mesmo horário, será a vez de Homem no caminho, peça de Plinio Marcos dirigida por Eduardo Moreira, com Carluty Ferreira e Rosaly Perdigão. Transmissão pelo canal @sinparc no YouTube




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade