Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (23/11): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (23/11/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


23/11/2020 00:00

Horóscopo do dia (23/11): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (23/11): Confira a previsão de hoje para seu signo

Lua Crescente em Peixes

A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Estamos mias emotivos e tais emoções se expandem. Uma energia de maior compaixão e amor universal traz maior capacidade em se doar. 


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu movimento de fé continua intenso, mas sua segurança emocional virá de um senso de entrega e não julgamento. Aprenda a fluir com a vida, ser mais leve e flexível. Compaixão e amor em alta. Busque também momentos de isolamento e quietude para se escutar.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O movimento de aprofundamento com o outro continua, porém você precisa de um enraizamento na racionalidade. A sensibilidade de grupos, amigos ou um bom terapeuta podem lhe ser muito úteis para não exagerar no âmbito emocional. Busque fluir mais com as ideias.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua conexão com o outro continua sendo mobilizada, mas você precisa estar seguro emocionalmente de si mesmo e de sua autoridade. Se permita solidez na expressão afetiva, até para saber ter uma relação realmente justa, na qual saiba, pelo emocional, saber dizer sim ou não nas horas certas.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua consciência de expansão no mundo material continua alta, porém é preciso que haja enraizamento nos seus princípios e na sua fé. Colocar mais o que você acredita naquilo que faz será importante. Fluir mais, expandir mais para não ter uma visão limitada das realidades materiais. 


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu brilho e criatividade continuam em alta, mas também deve se lembrar de se abrir emocionalmente para o outro. Essa forte expressão pede ancoramento na sensibilidade, na troca emocional profunda com o outro. Justamente por estar mais fortalecido, pode se abrir com mais segurança.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua consciência emocional continua em alta e agora lhe pede também que se abra mais emocionalmente para o outro. O que você processa agora no nível pessoal pode lhe auxiliar muito a renovar emoções ligadas às parcerias e ao amor no geral. Se relacione com leveza e fluidez.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Suas ideias continuam sendo estimuladas, mas você é relembrado de ter segurança na realidade,  na execução prática de tais ideias. A teoria pode ser brilhante, mas sempre precisa de experimentação prática. Ter um senso crítico intuitivo pode lhe auxiliar a não  "viajar" demais no reino mental.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O estímulo de expansão material continua alto, mas você é relembrado de estar seguro emocionalmente de si mesmo. Sua criatividade e senso artístico pedem expressão. Nem tudo deve ser resolvido apenas pelo prático, mas deve-se estar presente de coração em tudo aquilo que faz, inclusive ganhar dinheiro.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua consciência de si mesmo está em alta neste período, mas não deve ignorar sentimentos pessoais, questões familiares ou do passado que necessitem de resolução. Seja livre, mas não deixe de ser compassivo com seus semelhantes. A conexão emocional lhe será um trunfo no fortalecimento da individualidade.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Suas questões subconscientes continuam sendo trabalhadas neste período, porém você é estimulado a ter raízes na racionalidade e no bom senso. Sua intuição será muito útil no entendimento de questões psicológicas, espirituais e sutis. Viva seu sutil, mas em abandonar o mundo à sua volta.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua atuação coletiva, social e humana continua sendo estimulada. Todavia, lembre-se de se pautar também em seus valores pessoais; não se abandone, mas tenha em mente que seu pessoal pode auxiliar muito no bem estar de todos. Lute pelo coletivo, mas não às custas de si próprio.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua carreira continua sendo muito estimulada, mas é preciso que você esteja seguro de si mesmo e de sua sensibilidade.  Esteja enraizado naquilo que você quer mostrar e no que quer expressar e não tão focado em agradar. Seus esforços pessoais serão uma fonte de segurança para brilhar no trabalho.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade