(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUDIOVISUAL

Filme sobre o BTS estreia no Brasil neste mês de outubro

Documentário que acompanhou turnê de 351 dias do grupo sul-coreano por diversos países, inclusive o Brasil, será exibido pela Rede Cinemark


16/10/2020 15:34 - atualizado 16/10/2020 15:48


Documentário acompanhou o grupo sul-coreano na turnê Love yourself: Speak yourself, que passou pelo Brasil no ano passado
Documentário acompanhou o grupo sul-coreano na turnê Love yourself: Speak yourself, que passou pelo Brasil no ano passado (foto: Noam Galai/AFP )
 
Os Army, como são chamados os membros do fã-clube da banda de K-pop BTS, de plantão poderão conhecer os bastidores da turnê mundial Love yourself: Speak yourself. 
 
Break the silence: The movie, documentário sobre o giro mundial do grupo, deve estrear no Brasil no próximo dia 29, em cinemas da rede Cinemark que já retomaram o funcionamento, segundo anunciou a exibidora.
 
As salas que exibirão o filme localizam-se em São Paulo, Campinas, Foz do Iguaçu, Jacareí, Mato Grosso do Sul, Mogi das Cruzes, Rio de Janeiro, Bahia e São Gonçalo. A retomada do funcionamento nesses locais foi feita seguindo determinados protocolos sanitários para impedir a disseminação do novo coronavírus
 
O documentário ainda não tem data para estrear em Minas Gerais e não será disponibilizado em plataformas on-line.  Mas a estreia no estado deve ocorrer assim que a reabertura dos cinemas for autorizada.
 
351 DIAS 
 
As gravações foram realizadas durante a turnê de 2019 do grupo, que percorreu grandes cidades ao redor do mundo por 351 dias. O documentário mostrará cenas inéditas dos bastidores dos shows realizados em Los Angeles, Chicago, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riad e Seul, e a rotina dos músicos além dos palcos. Os produtores do título prometem ainda os melhores momentos da turnê e cenas gravadas durante as performances do grupo.
 
Há também depoimentos gravados por RM, Jimin, Suga, V, J-Hope, Jin e Jungkook, que compõem o BTS, nos quais eles contam pela primeira vez em público algumas passagens de sua vida. As diferenças de personalidade entre os integrantes da banda e as manias de cada um também são aspectos contemplados. 
 
Cenas dos shows realizados pelo grupo em São Paulo, em 25 e 26 de maio de 2019, foram incluídas no filme. A apresentação durou cerca de três horas e reuniu mais de 42 mil pessoas, no Allianz Parque. A banda fez uso de muitos efeitos visuais, “voos sobre a plateia” e até arriscou algumas frases em português
 
O BTS é o maior representante do pop coreano, tendo fãs espalhados por várias partes do mundo. Em 2018, os meninos fizeram história ao se tornar o primeiro grupo de K-pop a conquistar o topo no ranking de álbuns da Billboard, com o disco Love yourself: Tear. 
 
No próximo dia 20 de novembro, o BTS deverá lançar o álbum BE (Deluxe Edition). A pré-venda começou em setembro e o álbum, segundo foi anunciado, pretende passar uma mensagem de cura para os fãs. (Com Agência Estado)
 
*Estagiária sob supervisão da editora Silvana Arantes

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)