(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 03/08/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


03/08/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 03/08/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 03/08/2020) para seu signo

Energia abundante

Temos hoje uma Lua Cheia em Aquário. Toda a energia abundante da Nova em Câncer, nossa raiz, floresce agora no fraterno Aquário. Doação plena para a humanidade, melhorias quanto à nossa relação com o social, com o meio ambiente e nossos semelhantes. Energia fortemente progressista. Nossas emoções estão intensas, porém com o crivo racional do signo.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Suas emoções hoje te conectam plenamente ao coletivo. Sua necessidade de socializar e se sentir parte de um grupo ou comunidade está alta. Se sentirá em casa com amigos ou como um cidadão universal. Também estará mais receptivo a acolher aqueles que necessitam. Seu amor pela inovação fala mais alto hoje. Faça algo inovador.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Seus potenciais de carreira e visibilidade pública estão num ápice. Momento de colher bons frutos profissionais. Sua conexão emocional com seu trabalho será alta. Aproveite deste forte magnetismo para mostrar toda inovação e criatividade que tem a oferecer. Execute suas tarefas com amor e irreverência.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Suas emoções estarão um pouco mais selvagens e intensas hoje. Use este momento para se dar a justa liberdade. Seus potenciais de fé e intuição também estão plenos. Sair do que é familiar e buscar pontos de vista alternativos lhe fará bem. Viva a aventura que a vida lhe oferece.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Suas emoções profundas estão intensas e num ápice. Há a necessidade de se viver o afetivo e sexual, mas com um tom de liberdade, irreverência e novidade. Se permita clareza emocional, expresse aquilo que vem das suas profundezas. Algumas mudanças mais impulsivas podem ser verdadeiras libertações.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Você está num ápice emocional de relacionamentos e parcerias. Terá mais iniciativa e audácia agora. A troca de ideias e conceitos com o outro lhe dará segurança e conforto. Também será um momento para expressar o que não lhe agrada em uma relação. Sua capacidade de acolhimento e receptividade está vibrando na medida certa.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Seu potencial natural de trabalhar, servir, ser útil e eficiente está no clímax. Novas oportunidades de trabalho baterão à sua porta. Ou então enxergará novas possibilidades no que já existe. Sua conexão emocional com seu trabalho está alta, mas cuidado com os excessos para não se sobrecarregar.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua capacidade de se expressar emocionalmente e se afirmar está em alta. Há uma segurança e um reconhecimento do próprio poder hoje. Os romances também estão no ar e você está mais audacioso do que o normal. Sentir-se dono de si mesmo será a tônica e lhe auxiliará a ter mais assertividade.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)

A força de suas raízes estão altamente mobilizadas. Sua conexão com ancestralidade e poder magnético fluem intensamente. A conexão com o lar e o que é familiar será alta, mas também com um tom objetivo. Se sentir dono de seu lar e de suas próprias emoções lhe trará segurança e felicidade.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua mente está hoje fervilhando de novas possibilidades e ideias intuitivas. Seus poderes comunicativos e de convencimento estão altos, lhe permitindo persuasão e boa oratória. A conexão com as pessoas à sua volta lhe trará mais segurança emocional e senso de realização.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este é um momento de colher bons frutos na área financeira. Seus talentos e valores estão no ápice, mas lembre-se que Aquário lhe pede jogo de cintura para lidar com as variáveis. Sua capacidade executiva e organizacional fluem muito bem. Segurança que vem de um estado emocional de plena abundância.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua Cheia no seu signo solar (ou ascendente) lhe traz hoje plenitude do potencial de ser quem você é de verdade. Suas emoções falam alto e devem ser expressas. Sua capacidade receptiva está alta, tanto quanto a criativa. Seu carisma e magnetismo te facilitam sua expressão única e autêntica.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seus dons e potenciais espirituais estão plenos. Sua conexão com o divino está clara e plena. Sua conexão com suas emoções, tanto quanto as do coletivo, lhe auxiliam a ter mais amorosidade e compaixão, que são um dos seus propósitos de vida. Clareza mediúnica, artística, emocional e espiritual. 



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)