(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Antena

O que você precisa saber sobre a 2ª temporada de 'Aqui na Terra'

Novos episódios desembarcam nesta quarta-feira (22) no Fox Premium. Thriller político é criado, dirigido e protagonizado por Gael García Bernal


22/07/2020 04:00 - atualizado 21/07/2020 20:54

(foto: Fox Premium/DIVULGAÇÃO )
(foto: Fox Premium/DIVULGAÇÃO )
Aqui na terra estreia sua segunda temporada nesta quarta-feira (22), às 22h15, no Fox Premium 1 e no APP da Fox, para assinantes que queiram maratonar. A série é criada, dirigida e protagonizada pelo mexicano Gael García Bernal (foto). A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar. A produção relata a história de dois jovens oriundos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância.

***

Um deles nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro é de origem humilde, mas ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder. Nos próximos oito episódios (de uma hora cada um) Carlos (Alfonso Dosal) estará cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu pai, ao mesmo tempo em que é vigiado cuidadosamente pelo assassino. Rocha (Daniel Giménez Cacho), por sua vez, segue sua campanha para ser presidente e, por conta disso, continuará evitando que muitas verdades saiam à luz. Já Adán (Tenoch Huerta) precisará enfrentar um inimigo inesperado em San Marcos.

(foto: Flávio Charchar/DIVULGAÇÃO )
(foto: Flávio Charchar/DIVULGAÇÃO )

ROGER DEFF
POCKET SHOW

O rapper belo-horizontino Roger Deff (foto) lança nesta quarta (22), às 19h, o pocket show solidário Etnografia suburbana, com canções do seu primeiro álbum solo. O vídeo estreia em youtube.com/culturaufmg e faz parte do projeto Circuito Cultural UFMG #emcasa. A ação integra a campanha Colabore Hospitais UFMG, que busca arrecadar recursos para os hospitais gerenciados pela universidade. Roger é referência mineira quando o assunto é hip hop. O MC iniciou sua carreira nos anos 1990, gravando três álbuns à frente da banda Julgamento. No ano passado, lançou seu primeiro álbum solo, no qual aborda a relação entre periferia e Centro.

FESTIVAL DE INVERNO UFMG
EDIÇÃO VIRTUAL EM SETEMBRO

A Diretoria de Ação Cultural da UFMG confirmou que o 52º Festival de Inverno UFMG, um dos mais tradicionais do país, será realizado entre 14 e 23 de setembro, com atividades on-line, gratuitas e abertas para todos. Sob o tema “Mundos possíveis: culturas em pensamento”, a programação contará com palestras, fóruns e apresentações artísticas com transmissão ao vivo pela internet. Também está sendo preparado o lançamento de publicações digitais e de uma mostra que promoverá intervenções nas ruas de Belo Horizonte. A temática desta edição prioriza o diálogo entre pesquisadores, mestres da tradição, artistas, filósofos e estudiosos para, juntos, encaminharem a imaginação de mundos possíveis, mobilizados pelos impactos socioculturais da pandemia do coronavírus. Informações: www.facebook.com/festivalufmg e www.instagram.com/festival_ufmg.

(foto: Micael Hocherman/GNT )
(foto: Micael Hocherman/GNT )

INGRID GUIMARÃES
ALÉM DA CONTA – NOVO (A)NORMAL 

Depois de se conectar com anônimos e famosos para descobrir os diversos comportamentos em meio ao isolamento social, Ingrid Guimarães está de volta ao GNT nesta quarta-feira (22), às 22h, com o Além da conta – Novo (a)normal (foto). A apresentadora vai conversar com pessoas que viveram histórias transformadoras durante o período de quarentena. Entre os convidados estão Marcelo Adnet, Grazi Massafera, Heloísa Pérrissé, Tia Má e Mariana Xavier. Já no primeiro episódio, Ingrid conversa com Carolina Dieckmann e Caco Ciocler sobre como a pandemia encurtou o mundo de muitos a quatro paredes: suas casas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)