(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Nunes encerra temporada de lives de humor

Ator encena nesta terça-feira a peça 'Comi um pato e tô pagando a galinha'


postado em 14/07/2020 04:00 / atualizado em 15/07/2020 20:55

(foto: GLÁUCIA RODRIGUES/DIVULGAÇÃO)
(foto: GLÁUCIA RODRIGUES/DIVULGAÇÃO)
Nesta terça-feira (14), às 20h, Carlos Nunes encerra a primeira temporada do projeto #LivepraRir, do Cine Theatro Brasil Vallourec. O comediante vai apresentar o espetáculo Comi um pato e tô pagando a galinha, com transmissão pelo YouTube (youtube.com/CineTheatroBrasilVallourec). Haverá tradução em libras. Na peça, o ator interpreta o presidiário Zé da Silva (foto), narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. No texto, o deputado entra com projeto de lei para transformar a galinha em animal sagrado no Brasil, assim como a vaca o é na Índia.

MULHERES NEGRAS

Eliane Dias, advogada, produtora- executiva da Boogie Naipe, empresa que cuida da carreira do Racionais e do o rapper Mano Brown, estreia nesta terça-feira (14) uma série de lives para celebrar o mês da mulher negra latino caribenha, que é comemorado dia 25 de julho. O primeiro bate-papo será com Isis Vergílio, bailarina e produtora cultural. As conversas serão feitas no Instagram da produtora-executiva @elianedias_ e postadas posteriormente no IGTV. A curadoria é da própria Eliane, em parceria com a assessora de comunicação Ana Paula Alcântara. Já o Coletivo Gana assina a identidade visual do projeto. 

PAULA LIMA

(foto: Rogério Mesquita/DIVULGAÇÃO)
(foto: Rogério Mesquita/DIVULGAÇÃO)
Nesta terça-feira (14), às 19h, é dia de cair no balanço suingue soul da cantora Paula Lima (foto) com o show Mil estrelas, na série de lives Música #EmCasaComSesc, transmitida no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo. Na apresentação, sucessos como Meu guarda chuva, É isso aí e Fiu fiu, além do hit homônimo ao show, que contará com as participações de Ivo Mozart e Zeider Pires, da banda de reggae Planta e Raiz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)