(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem-bomba das Olimpíadas de Atlanta é tema de filme no Starzplay

Longa conta a história de Richard Jewell, que impediu o ataque e foi equivocadamente acusado de arquitetar o massacre, e de Eric Rudolph, o verdadeiro criminoso


postado em 23/04/2020 04:00 / atualizado em 22/04/2020 20:26

(foto: Starzplay/divulgação )
(foto: Starzplay/divulgação )
Nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, o segurança Richard Jewell descobre uma bomba, limpa a área num estádio e salva centenas de vidas. Jewell é celebrado como herói, até que o FBI e a mídia o acusam equivocamente de ser o homem-bomba. Jewell deve combater o FBI e a mídia, bem como os próprios demônios internos para provar sua inocência e limpar seu nome. Enquanto isso, o verdadeiro homem-bomba, Eric Rudolph, detona uma série de artefatos mortais e depois desaparece no deserto montanhoso da Carolina do Norte. O FBI lança a maior caçada da história para encontrá-lo, mas Rudolph faz aliados entre grupos de milícia e monta um contra-ataque desonesto. Essa é sinopse de Manhunt: Deadly games (foto), disponível a partir desta quarta na plataforma de streaming Starzplay.

R&B
ALT NISS E BUDAH

(foto: Marina Bernardo/divulgação)
(foto: Marina Bernardo/divulgação)
Jovens talentos do R&B nacional, a cantora paulista Alt Niss (foto) e a capixaba Budah se uniram ao produtor paulista Jovelli para lançar Imensidão, single/clipe que chega nesta sexta-feira (24) às redes sociais. O trabalho do trio traz referências brasileiras e estrangeiras, mesclando eletrônica, R&B e soul, com influências de UK Garage. O vídeo poderá ser conferido em www.youtube.com.br/altniss.

SUPERCÃES SALVA-VIDAS
SÉRIE DOCUMENTAL

O segundo episódio da série documental Supercães com trabalhos extraordinários vai ao ar nesta quinta (23), às 20h30, na TV Brasil. Esses animais se destacam em incríveis ações de salvamento, terapia, proteção e até preservação da fauna. A produção revela quatro histórias com cães treinados para cooperar decisivamente em iniciativas dessa natureza. Border collies impedem colisões de pássaros com as aeronaves em um aeroporto africano, enquanto um pastor-da-anatólia protege rebanhos do ataque de leopardos na savana. A produção traz, ainda, um sprocker spaniel que atua com valentia no interior do Reino Unido. O programa acompanha a relação íntima entre Jonny, um garoto que tem autismo, e a cadelinha Xena, sua companheira desde a primeira infância.

AMBIÇÃO SEM LIMITE
THRILLER

O Lifetime exibe nesta quinta-feira (24), às 22h30, o thriller Não sou culpada. No filme, Jenny (Katrina Bowden) acredita estar noiva do homem perfeito, Daniel (Jason-Shane Scott), advogado brilhante, prestes a se tornar o juiz mais jovem do estado. Porém, um acidente muda tudo e ele incrimina a noiva para salvar sua carreira, mesmo que isso resulte na prisão perpétua de Jenny.

RESGATE PERIGOSO
NCIS: LOS ANGELES

Nesta sexta-feira (24), a série mostra mais riscos assumidos por uma divisão de agentes especiais encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, às 21h10, no A&E. No episódio inédito desta semana, Callen e Sam viajam para São Francisco, nos Estados Unidos, para procurar Eric Beale. Ele foi sequestrado durante uma missão clandestina de Hetty.

ESPORTE RADICAL
ALÉM DO SKATE 

A segunda temporada de Luan Oliveira: além do skate estreia nesta quinta-feira (23), às 21h30, no canal OFF. A série acompanha um dos melhores skatistas da atualidade da modalidade street, mostrando de perto a sua rotina. Dessa forma, os fãs do esporte terão a oportunidade de assistir aos treinos do atleta, além de sua participação em eventos e campeonatos. Nos novos episódios, Luan mostra todo o seu talento em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres.

FELIPE ARAÚJO
AO VIVO

(foto: Site Oficial/reprodução)
(foto: Site Oficial/reprodução)
Felipe Araújo (foto) faz live em show exclusivo para o Música na Band desta sexta-feira (24), a partir das 22h45. O repertório do sertanejo inclui sucessos como Espaçosa demais, Mentira, A mala é falsa, Amor da sua cama e Atrasadinha. Nascido em Goiânia, o cantor começou a cantar profissionalmente aos 15 anos. Depois de formar duas duplas, ele decidiu atender a um pedido de seu pai, João Reis Araújo, e deu início à carreira solo, em 2015. Felipe conta com mais de 4,48 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 7,8 milhões de seguidores no Instagram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)