(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

antena


postado em 05/08/2019 04:06

(foto: Wilmore Oliveira/divulgação)
(foto: Wilmore Oliveira/divulgação)

 
 
MÚSICA PARA VER

O artista e seu ofício. Esse é o tema da série Música para ver, que estreia nesta segunda-feira, às 21h, no canal Music Box Brasil. Oswaldo Montenegro, Marcelo D2 (foto) e Gabriel O Pensador explicam como se relacionam com seu trabalho, sobretudo nestes tempos de transformação em que o disco perdeu espaço para o streaming, revolucionando a indústria fonográfica e a própria carreira de cantores e compositores. Outras linguagens atraem esses artistas: Montenegro, por exemplo, tem vários projetos na área de teatro musical, enquanto o rapper D2 aceitou o desafio de criar, dirigir e roteirizar um filme, Amar é para os fortes. A banda mineira Tianastácia, Dudu Nobre, Ana Vilela, Celso Fonseca, Nilze Carvalho, George Israel, Guto Goffi e Moacyr Luz são outros convidados da atração. 
 
SIRENE

A série Emergências médicas noturnas será exibida hoje, às 21h30, no canal A&E. Paramédicos fazem das tripas coração para atender pacientes em condições pra lá de adversas. O episódio desta noite mostra equipes às voltas com um acidente de trânsito no Texas (EUA). São dezenas de vítimas, muito mais do que a ambulância pode transportar.


CRIANÇAS

Nesta segunda, a TV Brasil traz novidades para a criançada. As microaventuras de Tito e Muda, que estreia às 10h45, é uma parceria da emissora com as produtoras Copa Studio e Glaz Entretenimento. Com 78 episódios de sete minutos, a animação conta a história de Tito, o menor garoto do mundo, que descobre no quintal de casa um vilarejo onde todos os habitantes são minúsculos.

CINEMA

O diretor Silvio Tendler revela novidades sobre o documentário inédito Alma imoral durante o programa Sem censura, que vai ao ar hoje, às 17h, na TV Brasil. Baseado no livro homônimo de Nilton Bonder, o filme propõe uma reflexão sobre a vida, com depoimentos do linguista e filósofo Noam Chomsky e do teólogo Steven Greenberg.

SEGREDOS MORTAIS

Casos que chocaram os Estados Unidos são mostrados em Segredos mortais, atração de hoje, às 22h20, no A&E. O episódio desta segunda-feira, As crianças perdidas, acompanha apurações sobre o sumiço de menores do reformatório Dozier, em Marianna, na Flórida. De 1900 a 1973, cerca de 100 jovens, de 6 a 18 anos, morreram inexplicavelmente ali. Por décadas a fio, acobertaram-se casos de violência e abusos praticados na instituição norte-americana.

MEDO!!!

O final de Fear The walking dead vai ao ar hoje, às 23h30, no canal AMC. O oitavo episódio da temporada, Is anybody out there?, foi escrito por Michael Alaimo e dirigido por Michael E. Satrazemis. Morgan, Grace e Alicia trabalham para ganhar tempo, assim como Dorie e Dwight. A missão deles é clara: localizar sobreviventes e transformar o que sobrou do mundo em um lugar melhor. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)