Publicidade

Estado de Minas

Will & Grace, a veterana que mantém o pique


postado em 02/08/2019 04:08

Encerrada em 2005 depois de oito temporadas, a sitcom Will & Grace voltou à cena há dois anos. Se no retorno a graça estava centrada na passagem do tempo do grupo de amigos – o advogado Will (Eric McCormack), a arquiteta de interiores Grace (Debra Messing), o ator sem talento Jack (Sean Hayes) e a milionária viciada em álcool e remédios Karen (Megan Mullally) –, a nova leva de episódios dá um passo à frente. 

Os relacionamentos do quarteto movem os 18 episódios, todos disponíveis na Fox. E os novos pares em cena são para lá de conhecidos do público da TV. David Schwimmer participa da série em papel bem diferente do Ross de Friends. Ele é Noah, escritor mal-humorado que joga todas as suas frustrações em tweets irônicos. Acaba trombando com Grace e o improvável casal dá certo.

Outro destaque é Matt Bomer, como o apresentador de TV que cai de amores por Will. O casal que mais garante risadas é Jack e o noivo quase marido Estefan (Brian Jordan Alvarez), comissário espanhol com sotaque para lá de histriônico. Em seu formato tradicional, gravado ao vivo com plateia, Will & Grace ainda consegue fazer rir com boas piadas e empatia dos personagens.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade