(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

helvécio carlos


postado em 27/05/2019 04:08 / atualizado em 28/05/2019 17:07

Clara Lages Dias e Júlia Dias Salvador Soares(foto: Clara Vasconcelos/Divulgação)
Clara Lages Dias e Júlia Dias Salvador Soares (foto: Clara Vasconcelos/Divulgação)



NO MINAS
BEATLES SOLIDÁRIO

Foi um sucesso, o 11° São Chico Cultural, evento em benefício da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), que atende exclusivamente o Sistema Único de Saúde (SUS). Desde o início do projeto, há cinco anos, foram arrecadados R$ 80 mil, aplicados diretamente na compra de insumos e materiais para os pacientes assistidos pela fundação. A atração deste ano foi a Orquestra Ouro Preto interpretando repertório dos Beatles, no teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

 

COFFEE & IDEIAS
APRENDIZADOS DO MESTRE

Juliana Gontijo, Natália Miranda e Thiago Romano, da Benedita Comunicação, e o RP Phillip Martins se juntam para promover uma edição especial do projeto Coffee & Ideas, com palestra do consultor do mercado de luxo, Carlos Ferreirinha. O evento está marcado para dia 11 de junho, no auditório do Museu Inimá de Paula. No bate papo, temas como movimentos do mercado, gestão de luxo e reflexões sobre o aprendizado na NRF – maior evento de varejo do mundo – e do SXSW, considerado o principal fórum de inovação do planeta. Os convites estão à venda pelo site LetsEvents.

 

EM DOMICILIO
E À ESCOLHA
NOVIDADE NA MODA

As primas Clara Lage Dias e Júlia Dias Salvador Soares são apaixonadas por moda desde a adolescência. Júlia levou o assunto tão a sério que, há alguns anos, passou uma temporada no Istituto Marangoni, na Itália, onde formou-se em fashion business. Clara sempre acompanhou de perto o trabalho da mãe, Titina Lage, dona da Atroz. Agora, as primas se unem para colocar em prática o projeto in.caixa. “Depois de algumas pesquisas no mercado, percebemos que as pessoas querem receber roupa em casa, com praticidade, mas não querem adquirir um produto sem vê-lo”, conta Júlia Salvador.

***

O sistema é simples. A partir de uma assinatura mensal, que pode ser cancelada a qualquer momento, a cliente (por enquanto a iniciativa é voltada somente para o público feminino) recebe mensalmente uma caixa com peças selecionadas pelas sócias. Júlia diz que no ato da assinatura é preciso preencher um formulário com informações detalhadas do perfil para que as peças sejam enviadas de acordo com as medidas e preferências. “A pessoa tem dois dias para experimentar e devolver o que não gostar. Não há cobrança de frete”, acrescenta Júlia. Acompanhando o Instagram da In.caixa (@in.caixa), a consumidora também pode solicitar a peça desejada mediante a disponibilidade.

 

NA BRASA
PARA CARNÍVOROS

A Churrascada, um dos principais eventos de assados do país, ganha dia 8 de junho, sua versão na capital mineira. O local, uma fábrica desativada no Bairro Cachoeirinha, vai reunir, entre os chefs, Rogério Betti,
Roberto Ravioli, Paula Labaki, Eliza Fonseca – a Lora, do Bar da Lora -, Flávio Trombino, Kiki Ferrari, Felipe Galastro, Agnes Farkaswolgy e Djalma Vitor.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)