Assine agora o Estado de Minas digital por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 09/11/2018 05:05

Nicole com a mãe, Jô Mascarenhas(foto: Bárbara Dutra/Divulgação)
Nicole com a mãe, Jô Mascarenhas (foto: Bárbara Dutra/Divulgação)
    






























AUTOMÓVEL CLUBE
JOSÉ E ELDA

Em 16 de novembro, as bodas de ouro de Elda e José Havas serão comemoradas durante jantar no Automóvel Clube, assinado pelo Buffet Célia Soutto Mayor. A decoração terá tons amarelos, além de rosas e orquídeas, flores prediletas do casal. Candelabros e castiçais Baccarat arrematarão o projeto de Beto Mendes. O cerimonial ficará a cargo da Formato Produções. A Accorde Orquestra vai animar a pista. O casal dispensou presentes, substituindo-os pela doação de fraldas.

MERCADO.RIA
ECONOMIA LOCAL

Cofundadoras da Amadoria (empresa que cria, planeja e executa experiências de conexão e aprendizagem em BH) e organizadoras da Feira Mercado.ria, Bárbara Andrade, Luciana Gallo e Mariza Machado comemoram o recorde de expositores inscritos na nona edição do evento. Foram 226. A feira será realizada em 16 de dezembro, na Casa Bernardi.

• • •

A proposta do evento é valorizar produtos feitos a mão, em pequena escala, respeitando a natureza e fomentando a economia local. Quanto mais original a peça, maior o interesse em tê-la na feira, adiantam as organizadoras. Os nomes dos participantes serão divulgados em breve. Detalhes vêm sendo divulgados na rede social @feiramercadoria.

RODA DE SAMBA
THIAGUINHO FAZ A FESTA

Tardezinha, projeto do cantor Thiaguinho, promete repetir em Belo Horizonte o sucesso que está fazendo em outras cidades. Para se ter uma ideia, os convites da festa acabaram uma hora e meia depois do início das vendas em uma plataforma on-line. O pagodeiro é tão popular que, apesar das entradas esgotadas, a procura não parou. O site recebeu 200 mil acessos. Marcado para 15 de dezembro, no Mirante Beagá, o show terá os sucessos Deixa acontecer, Brilho de cristal e Toda noite, além de canções de Alexandre Pires (Domingo), Djavan (Flor-de-lis) e João Bosco (Papel machê).

EM LISBOA
EXPECTATIVA DE NEGÓCIOS

Welington Teixeira, presidente do Sindicato da Indústria de Software e Tecnologia da Comunicação (Sindinfor), e Fábio Sacioto, presidente do Sindicato da Indústria de Autopeças (Sindipeças), lideram a delegação com representantes das indústrias mineiras de software, tecnologia da informação e comunicação que está em Portugal. A expectativa é fechar negócios da ordem de US$ 3 milhões, além de firmar parcerias para atrair investimentos para o estado. A missão tem apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN), por meio da Confederação Nacional da Indústria, Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil).

NO BALANÇO
EM CLIMA DE FIM DE ANO

Dia 16, o Movimento Balanço (MB) faz edição especial na Autêntica. A noite será animada pelo DJ e produtor Marcelinho da Lua, que faz o pré-lançamento de seu disco Insolente, e pelo DJ Fausto. Focado na black music, o MB é um dos projetos mais importantes da noite de Belo Horizonte. As primeiras edições foram realizadas no Prado. Em 10 anos, reuniu cerca de 100 mil pessoas.

CONCEITO
NOVIDADES NA TELEFONIA

Está marcado para terça-feira, no Diamond Mall, o coquetel de inauguração da primeira loja-conceito da Vivo. A Iconic Store de Belo Horizonte é a quinta da categoria aberta no país. A Vivo tem 1,3 mil pontos de atendimento no Brasil.


Publicidade