(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas Lá & Cá

ICOMM Group acaba de lançar a sexta edição do projeto Novos Designers

O programa já revelou mais de 30 novos talentos. A sexta edição do projeto dá destaque para as marcas de acessórios


01/11/2020 04:00 - atualizado 01/11/2020 07:22

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)


O ICOMM Group acaba de lançar a sexta edição do projeto Novos Designers, do Shop2gether, que incentiva o design de moda autoral brasileiro. O programa já revelou mais de 30 novos talentos. A sexta edição do projeto dá destaque para as marcas de acessórios, que compõem 50% dos nomes selecionados e produzem peças perfeitas para compor looks em tempos de home offices. São elas: Lily Franco, Jouer Couture, CV4, Magari, Azulerde, Gatsalosophy.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
  

Verão


A Schutz lança três novas linhas de verão cheias de identidade, estilo e conforto. Freshfull 60’s, que se inspira na estética dos anos 1960 junto a um mood natural, com construções abertas e cores vibrantes; Lolla, que traz uma releitura do modelo bucket, com shape diferenciado 
e macio contrastando com sua matéria-prima de náilon; e a Splash, que reforça o estilo comfy como uma evolução da estética home wear. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 

Gloss


Sucesso nos anos 2000, o icônico gloss Juicy Tubes da Lâncome está de volta. 
Ele tem acabamento com ultrabrilho e oferece até quatro horas de hidratação aos lábios. Febre entre as adolescentes, que desliza facilmente com seu aplicador com ponta de tubo, tem fórmula nutritiva para efeito de lábios mais preenchidos e enriquecido com vitamina E. O produto tem três acabamentos: sparkly, com pequenas partículas de brilho, dando um toque levemente glitterizado; jelly, tem efeito de gloss mais tradicional, levemente gelatinoso, translúcido e delicioso; e cremoso, com maior cobertura em seu acabamento. O produto está disponível em nove cores.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 

Nova versão


O clássico perfume da Mercedes-Benz chega ainda mais poderoso. Criatividade, paixão, inovação e luxo. Para comemorar os cinco anos de criação e sucesso internacional de sua clássica fragrância Man, a Mercedes-Benz Parfum apresenta o Man Intense. Este lançamento reúne intensidade, poder, sensualidade e elegância em um perfume que traduz a essência do seu tempo. Desenvolvido por Olivier Cresp, o incrível mestre perfumista da Firmenich e criador da versão original, Man Intense traz novas sensações. A sofisticação começa no frasco, que combina o azul profundo com o preto brilhante e destaca a icônica estrela da Mercedes-Benz. A nota amadeirada é a primeira a ser notada, abrindo espaço para facetas minerais lenhosas, ambrox e patchouli, em segundo plano. A pera oferece um aroma frutado, enquanto o toque de frescor fica por conta da folha de cedro e do musgo de carvalho. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)