Publicidade

Estado de Minas ARTES VISUAIS

João Pedro Nemer lança catálogo da exposição `Linhas de transição`

Artista plástico expõe trabalhos na Galeria do BDMG Cultural, em BH


postado em 16/07/2019 04:00 / atualizado em 15/07/2019 18:51



João Pedro Nemer marcou para quinta-feira, às 19h, na Galeria de Arte BDMG Cultural, o lançamento do catálogo de sua exposição Linhas de transição. O público vai conversar com o artista e a curadora Daniela Maura.

ENTRE AS MELHORES
SUCESSO EM MINAS

A Rede Comunicação de Resultado está no ranking das agências brasileiras. Subiu 11 posições em comparação a 2018, figurando na 26ª colocação nacional. Em Minas Gerais, a agência liderada por Flávia Rios é a segunda maior entre as 75 mapeadas. Os dados fazem parte do Anuário de comunicação corporativa 2019, publicado pela Associação Brasileira de Agências de Comunicação (Abracom).

 
SUSTENTABILIDADE
LEGO E RECICLÁVEIS

No dia 27, a Casa Fundamental e a startup Fuzzy Makers vão reunir a garotada de 6 a 12 anos e seus pais na oficina Difusão maker. O projeto, focado em sustentabilidade e mobilidade urbana, usa peças de Lego e componentes eletrônicos que se encaixam para formar circuitos e materiais recicláveis. “As ferramentas são muito lúdicas e fáceis de usar. É possível criar animais que andam, prédios que acendem e carros que buzinam. Tudo isso colaborando para o processo educacional das crianças”, explica Havilah Lucas, cofundador da Fuzzy e instrutor da oficina.
 
NO CINE BRASIL
COMO VOCÊ SE SENTE VIVO

Domingo, Daniel De Filippo retorna ao Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec para apresentar o show Como você se sente vivo. No repertório, além de canções próprias, há músicas de Dori Caymmi, Sérgio Pererê e João Boa Morte. A índia Adana Kambeba, cantora e atriz do filme Xingu, fará participação especial. Daniel estará acompanhado de Felipe Glauss (guitarras), Aluísio Horta (contrabaixo) e Daniel Guedes (bateria).

NA ESTANTE
LANÇAMENTO

O professor universitário Ivan Misner, membro do conselho de curadores da Universidade de La Verne, lançou, em Belo Horizonte, o livro Quem está na sua sala?. Há 34 anos, Misner fundou o Business Networking Internacional (BNI). É considerado um dos maiores especialistas do mundo em redes de negócios.
 
NO TERRAÇO LACES... 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade