(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 11/07/2019 04:00



Bruno Fichel e Barbara Porto(foto: Glênio Campregher/Divulgação)
Bruno Fichel e Barbara Porto (foto: Glênio Campregher/Divulgação)


Matheus Gontijo, André Gontijo e Paulo Menim(foto: Glênio Campregher/Divulgação)
Matheus Gontijo, André Gontijo e Paulo Menim (foto: Glênio Campregher/Divulgação)


LOJA DE RUA
DEZ EDIÇÕES SOLIDÁRIAS

A décima edição do projeto The Street Store está marcada para o dia 21, das 8h às 16h, na calçada do Parque Municipal, na Avenida dos Andradas. Em tempos em que solidariedade é palavra de ordem, a proposta do evento é simples e fundamental para atender à população em situação de rua. A partir de doações, é montada uma loja a céu aberto, da qual homens e mulheres podem levar quantas peças forem necessárias. Para o sucesso do evento, os organizadores contam com doações que podem ser feitas no RB Park Estacionamento (Avenida Augusto de Lima, 1.126, Barro Preto), na loja Fast Frame (Rua Cláudio Manoel, 156, loja 3, Savassi), na loja Orthocrin (Rua André Cavalcanti, 585, Gutierrez), na Santa Rosa Acabamentos (Rua Oriente, 212, Serra), no Unique Espaço Infantil (Rua José Rodrigues Pereira, 487, Buritis), na casa de festas Macaco Disse (Rua Plêiades, 340, Santa Lúcia), na Pastelarina Expressinho (Avenida dos Engenheiros, 300, Castelo).

• • •

E ainda: Síntese Biotecnologia (Avenida Antônio Abrahão Caram, 430, sala 102, Pampulha), CASA (Rua Nilo Aparecida Pinto, 40, Planalto), Escape Zone (Rua da Bahia, 2.610, Lourdes), Associação das Mães Chefes de Família do Estado de MG (Avenida Cristiano Machado, 8.821, próximo à Estação 1º de Maio), Empresa Waz (Avenida do Contorno, 2.939, Santa Efigênia) e MFK Agência Kids (Avenida Barão Homem de Melo, 4.444, 6º andar, quase na Raja Gabaglia, Estoril).

RECICLAGEM
TEATRO NA ORDEM DO DIA

Em cartaz até domingo no CCBB, Macunaíma  – Uma rapsódia musical é espetáculo primoroso com direção de Bia Lessa. O sucesso é tanto que a temporada chega ao fim com casa cheia todos os dias, coisa rara hoje em dia. O cenário é um dos destaques da montagem, que, entre outros materiais, utiliza 350 metros de plástico preto a cada sessão. Para evitar o desperdício, desde a estreia em Belo Horizonte o material é enviado para a reciclagem. Até agora, foram mais de 265 quilos destinados à reciclagem.

NOVA VISÃO
OS RUMOS DO RH

O consultor de marketing digital e designer organizacional Bruno de Lacerda é o convidado da palestra Transformação digital em RH, terça-feira (16), na Fecomércio. O evento, realizado pelo projeto Fecomércio em Conexão, vai discutir qual o perfil do novo profissional de recursos humanos (RH).

NO MINAS TÊNIS
40 ANOS DE MÚSICA

Ná Ozzetti comemora suas décadas de estrada com show em 16 de agosto, no teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. No repertório, 20 canções que marcaram a trajetória da artista, desde os anos 1980,  quando ela fazia parte do Grupo Rumo. No palco, Ná estará acompanhada por Dante Ozzetti, Mário Manga, Fernando Sagawa, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, com quem trabalha há 10 anos. O show é realizado pelo Teatro em Movimento, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)