(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Helvécio Carlos


postado em 10/04/2019 04:00 / atualizado em 09/04/2019 17:52


 
NA MODA
ENTRE O KITSCH E O NONSENSE

As Djs Moretz e Escarbe vão animar a pista amanhã, a partir das 18h, no lançamento da coleção Techno, da nova marca Lacre Free Studio, na Casa Hibrido, na Floresta. Sob o comando de Priscilla Milagres, a marca cria roupas que partem de conceitos e estéticas múltiplas, como o kitsch e o nonsense.

ANIVERSÁRIO
FESTA PARA TREM TAN TAN

Para comemorar seus 17 anos, o grupo musical Trem Tan Tan, criado pelo artista Babilak Bah, preparou turnê pelo Estação Cidadania, circuito que passa por centros culturais de Belo Horizonte. No repertório, canções de gêneros variados que fazem denúncias sociais dos preconceitos. As primeiras apresentações estão marcadas para 26 de abrl, no Centro Cultural Padre Eustáquio, e dia 30, no CRAS Providência.

BH/TAILÂNDIA
HISTÓRIAS DE UMA EMPREENDEDORA

Isa Gama, natural de Três Corações, lança seu primeiro livro, Você ousa sonhar?. 
A obra, com tiragem inicial de 200 exemplares e edição independente, narra sua trajetória de dois anos na Tailândia. 
A mineira, que residia em BH à época, decidiu tirar férias no país asiático e por lá ficou. Você ousa sonhar? conta as alegrias e percalços de Isa, que criou uma agência de viagens “do zero” como um meio de empreender e se manter no novo destino. “Comecei com as ferramentas que tinha à mão: um celular, um caderninho e uma caneta.” Morando em São Paulo, Isa Gama dará palestra, dia 27, no 1º Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes, na capital paulista. O livro pode ser comprado pelo site Engenheira Sem Fronteiras (www.engenheirasemfronteiras.com/livro).

NA PASSARELA
QUEM VEIO AO MT

A modelo  Thais Borges foi uma das  atrações do Minas Trend Preview, no desfile do Sindijoias. Só que a mineira não pisou na passarela. Ela fez a trilha sonora do desfile, que mostrou a tendência de bijoux. Thais cantou ao lado da percussionista Nara Torres.

NO BELVEDERE
ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA

Leticia Campello de Mello Viana comemorou seu aniversário com almoço para familiares e amigos no último domingo, 7 de abril, no Belvedere. Reunião agradável, com apresentações musicais. Ajudando a receber os convidados o conhecido cirurgião José Luiz de Mello Viana, irmão da aniversariante, e sua mulher, Maria Auxiliadora (Miluca) Mello Viana.
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)