
Perdão da pena
Guerra à vista?
Batata assando
Adiantou não
O Rei Pelé
Pinga fogo
- Em tempo, sobre a nota ‘Guerra à vista?’: O parlamento da Finlândia discute se deve ou não pedir para entrar na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Os deputados avaliam relatório feito pelo governo sobre as implicações da entrada na aliança militar liderada pelos Estados Unidos.
- E tem mais um Em tempo, com o mesmo tema: a decisão do Itamaraty causou uma pequena crise entre o Brasil e países árabes, importantes parceiros comerciais por serem compradores de alimentos halal, principalmente proteínas.
- Mais um Em tempo, para lembrar, só que desta vez ainda sobre Pelé: o ex-goleiro Edinho havia dito que o pai “estava bem, uma batalha dura pela saúde, mas meu pai é guerreiro, como foi a vida toda. Continua batalhando. Nós da família só rezamos muito e torcemos por sua recuperação”.
- Por fim, uma nota que nada tem com os brasileiros. Muito antes pelo contrário. Isso mesmo, ela se refere ao ex-presidente de Honduras Juan Orlando Hernández, que foi extraditado, ontem, em um avião da DEA, de Tegucigalpa para os EUA, onde será julgado por tráfico de drogas.
- Ele poderá ser condenado à prisão perpétua. Uma aeronave pertencente à agência antidrogas dos EUA decolou de uma base da Força Aérea de Honduras às 14h27 locais, com Hernández a bordo. Sendo assim, o jeito é encerrar por hoje. FIM!
