(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Polêmico Tubby adia o lançamento por dois dias


postado em 04/12/2013 09:29 / atualizado em 04/12/2013 10:26

Os criadores do Tubby adiaram o lançamento do aplicativo em 48 horas. O polêmico serviço, que deveria estrear nesta quarta, teve os botões de descadastro e cadastro removidos por causa de uma sobrecarga nos servidores, segundo informação do administrador da página do app no Facebook. No lugar deles, o site do aplicativo exibe um cronômetro em contagem regressiva para o lançamento, quando será possível fazer o cadastro e descadastro novamente.

O aplicativo promete ser a versão masculina do Lulu, que foi criado para que as mulheres avaliem e construam rankings sobre os homens. Só que o Tubby se anuncia com um convite para que os homens avaliem a performance sexual das mulheres, que ficará visível para outros da rede, o que é uma vingança contra quem aceitou e participou da proposta do Lulu. "Depois de termos nossas aptidões expostas para todas as mulheres, o Tubby chegou para inverter o jogo", diz a descrição do site no Facebook.

A página oficial do aplicativo ainda não tem informações sobre o funcionamento, mas anuncia que ele estará disponível para dispositivos IOS e Android. Os homens também poderão criar hashtags para as garotas avaliadas, além das que o app disponibilizar. No site do produto, a imagem de divulgação mostra duas: #curtetapas e #engoletudo. Se você pretente 'aproveitar' o app, não deixe de ler os Termos de Uso para entender melhor como funciona.

Proteção

Uma alternativa para se proteger da invasão de privacidade dos aplicativos que se usam a base de dados do Facebook é mudar as configurações. Na seção 'Aplicativos usados por outras pessoas' do Face você pode desmarcar as categorias de informações que as pessoas podem levar com elas ao usar aplicativos, jogos e sites. Confira na imagem abaixo e previna-se.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)