SIGA O EM

Homem defende divulgação de fotos de filha de Maria do Rosário e ataca deputada

Ele disse que a parlamentar prejudica Bolsonaro e defende minorias para desestabilizar a sociedade. Para ele, ela deve perder guarda da adolescente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1106119, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Antonio Cruz/ABR Brasilia ', 'link': '', 'legenda': 'A deputada disse que far\xe1 tudo para defender a filha dos crimionosos', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/02/23/849755/20170223104025918050i.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 23/02/2017 09:51 / atualizado em 23/02/2017 13:18

Juliana Cipriani /

Antonio Cruz/ABR Brasilia

Opositor da deputada federal Maria do Rosário (RS), o internauta Allan dos Santos, divulgou vídeo defendendo a divulgação de fotos da filha adolescente da deputada federal Maria do Rosário (RS)  e fez novos ataques, desta vez à parlamentar do PT. Ele repete as acusações virtuais feitas em um site à menor, dizendo que ela sofre de anorexia e é usuária de droga. Também chama Maria do Rosário de “mequetrefe” e “vagabunda” e diz que ela é responsável pelo “problema” com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O vídeo causou polêmica na internet e já foi visto por mais de 70 mil pessoas.

Ao falar do "problema" de Bolsonaro, ele se refere ao processo aberto pela petista contra o colega por crime de incitação ao estupro, por conta das declarações do parlamentar de que ela não merecia ser estuprada por ser feia.

"O que eu fiz ao divulgar isso no facebook, e também seria bom que as pessoas divulgassem isso, é para que isso chegue até a Justiça", afirma. Até o início da tarde desta quinta-feira, o vídeo tinha mais de 73,7 mil visualizações.


Em outra comparação, o hater diz que Bolsonaro corrigiu o filho quando ele estava errado, fazendo referência à fala de que ele não visitaria Eduardo Bolsonaro na papuda. "Ele estava errrado, o pai corrigiu e pronto. É isso que precisa ser valorizado. Qualquer jovem quer ter um pai decente que chega e corrige".

Ele pede ainda que as suas "denúncias" sobre a filha de Maria do Rosário sejam compartilhadas. “Isso precisa ser divulgado até que chegue autoridades tenham coragem botar dedo na ferida”, afirma. O homem também diz que Maria do Rosário defende estupradores e minorias para desestabilizar a sociedade.

Maria do Rosário aciona PF


A deputada federal Maria do Rosário já acionou a Polícia Federal para investigar ataques virtuais sofridos por sua filha adolescente, que teve fotos publicadas fora de contexto e foi chamada de anoréxica e usuária de drogas em um site e nas redes sociais.

O “bulliyng virtual” ocorreu um dia após a Câmara dos Deputados aprovar a inclusão de nova regra na Lei Maria da Penha, estabelecendo como crime a divulgação pela internet de imagens, dados, vídeos, áudios, montagens ou fotocomposições da mulher sem o seu consentimento.

Em nota em suas redes sociais, a deputada Maria do Rosário disse que sua filha está sendo vítima de criminosos e que, como mãe, não medirá esforços para protegê-la. “Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados. Nenhuma família merece passar por isso”, informou.

Apoio na Rede


A deputada ganhou o apoio de políticos e outros usuários das redes, que usaram a hashtag #somostodasmariadorosário. Ela disse que ela e o marido Eliezer Pacheco estão indignados com a exposição de uma menina de 16 anos.

“Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
paula
paula - 28 de Ferveiro às 10:28
Ela tinha que está preocupada não é com a exposição da filha e sim com a situação que a filha dela se encontra. É uma menor que visivelmente precisa de ajuda. Ela tem que procurar um tratamento médico pra essa jovem ou ela perderá a filha nas fotos se percebe claramente que a menina está se acabando. E jovens precisam que os pais o coloquem na direção certa. Defender vagabundo e fácil, difícil é perceber que a filha precisa de ajuda urgente.
 
Jeronymo
Jeronymo - 28 de Ferveiro às 09:11
Nilsson faslou tudo. A moderação nos comentários não pode contrariar os Luletes.
 
Jeronymo
Jeronymo - 28 de Ferveiro às 09:06
O ministro sorridente nem quiz saber onde o assassino mandou enterrar o corpo de Eliza Samud, para os familiares da vítima prestar as últimas homenagens.
 
Vinícius
Vinícius - 24 de Ferveiro às 14:27
Aos coxolha bolsolixo, enfiaram suas panelinhas onde? kkkkkkkkkkk
 
Vinícius
Vinícius - 24 de Ferveiro às 14:25
Os direitinha são todos valentões na internet, nas ruas eu meto é o pé nessa cambada de fascista
 
sebastião
sebastião - 24 de Ferveiro às 08:19
O que é coxinha? Responde um Arcanjo: Palavra de aloprado, e suspeito de fazer parte da gangue petralha. Talvez parou de cair moedinhas no bolso dele, após a Lava-jato.
 
Ricardo
Ricardo - 24 de Ferveiro às 07:54
Esquerdista acéfalo é pleonasmo!
 
Ricardo
Ricardo - 24 de Ferveiro às 07:53
Se tem comentário idiota podem saber que é de esquerdista acéfalo!
 
Nilson
Nilson - 24 de Ferveiro às 13:59
Existem pessoas que fazem comentários inteligentes e verdadeiros. Mas o ditador detentor do poder de moderar censura tudo aquilo que não se encontra sintonizado com as convicções pessoais deste.
 
Ricardo
Ricardo - 24 de Ferveiro às 07:52
Se tem comentário idiota podem saber que é de esquerdista acéfalo!
 
Marcos
Marcos - 24 de Ferveiro às 07:02
Divulgou o quê, bando de petistas? As fotos eram todas PÚBLICAS no Instagram da crackuda! Maria do Presidiário não apita nem em casa e quer criar LEIS para a minha? Ah vá. O mais impressionante é ter zé droguinha aqui defendendo ela. Petismo é doença.
 
Vinícius
Vinícius - 24 de Ferveiro às 14:26
é doença? Vem me curar, vem coxola. Enfiou sua panelinha onde?
 
wander
wander - 23 de Ferveiro às 22:28
Bolsomito neles.
 
Frederico
Frederico - 23 de Ferveiro às 18:54
Não to acreditando que tem gente aqui ainda acusando a vítima, e fazendo vista grossa pro que esse cara tá fazendo... é, podem devolver a Terra pros dinossauros mesmo...
 
Silvio
Silvio - 23 de Ferveiro às 18:15
E que esse canalha tem com isso ? Esse vagabundo que interfere nos problemas da família de terceiros que ele não tem nada com isso.
 
Full
Full - 23 de Ferveiro às 17:56
Se tem comentário idiota, podem saber é de coxinhas acéfalos.
 
Full
Full - 23 de Ferveiro às 17:56
Se tem comentário idiota, podem saber é de coxinhas acéfalos.
 
Fernando
Fernando - 23 de Ferveiro às 16:09
O bacana de se ver são os comentários apoiando uma ação dessas. Lamentável ... acusam, acusam mas prova nada ... é a volta da inquisição ... E Bolsonaro? Bem, ele tem que explicar sua parceria com o Cunha primeiro ...
 
Adalberto
Adalberto - 23 de Ferveiro às 14:09
Com isso ela só ajuda ao Bolsonaro alavancar a candidatura dele a presidência, ela esquece que quem a protegia, que era o PT, acabou. Bolsonaro 2018.
 
VALTER
VALTER - 23 de Ferveiro às 13:58
E estão com alguma coisa quem apoia imbecis como esses dos comentários à favor desse bostonaro?
 
geraldo
geraldo - 23 de Ferveiro às 13:26
Tem muita ignorância e psicopatia envolvida! Elegeram a Maria do Rosário como alvo do ódio. Muitas falas que são atribuídas a Maria do Rosário não são verdadeiras como não são trocentas outras notícias que circulam nas redes sociais. Ela é ativista dos direitos humanos como são inúmeras pessoas mundo afora e faz um bom trabalho na Área. Direitos humanos não é para defender estuprador não. nada disso. Ninguém defende esses. Agora por outro lado ainda não existe uma lei para tirar o rótulo de humano dos criminosos. Tem muita gente precisando fazer curso de direitos humanos. chega de ignorância
 
Fernando
Fernando - 23 de Ferveiro às 11:54
Essa Maria do Rosário é uma hipócrita, conivente com gente que não presta, o próprio marido teve envolvimento com estupro, sempre se faz de vítima, distorce tudo que é dito pra defender sua própria sem-sem-vergonhice... vale nada!
 
Andre
Andre - 23 de Ferveiro às 11:35
Essa deputada realmente não está com nada. Não dá para entender como uma pessoa assim ganha eleição.
 
carlos
carlos - 23 de Ferveiro às 11:31
BOLSONARO 2018
 
alvaro
alvaro - 23 de Ferveiro às 11:19
Que fumo em !!!