SIGA O EM

Freire: digo isso com tranquilidade: não votei em Temer

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 28/11/2016 23:01

Agência Estado

Ribeirão Preto, 28 (AE), 28 - O ministro da Cultura, Roberto Freire, afirmou que tem tranquilidade em dizer que não votou no presidente Michel Temer, mas que considera o governo dele “legítimo” após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O ministro lembrou que, mesmo não tendo votado em Itamar Franco - vice na chapa de Fernando Collor em 1989 - foi líder do governo dele. “Temer foi escolhido pelo governo que retiramos, da mesma forma que não votei em Itamar”, disse o ministro, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (28).

Freire demonstrou irritação ao ser questionado por participar de um governo envolvido em denúncias de corrupção e que, aparentemente, quer frear as investigações da Operação Lava Jato. “O PPS, que eu represento, em nenhum momento quis acabar com a Lava Jato”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600