(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves faz comício na Praça da Estação, em BH, nesta quarta-feira

Mais de 200 prefeitos já confirmaram presença no ato em que o candidato pretende agradecer a todos os mineiros


postado em 22/10/2014 06:00 / atualizado em 22/10/2014 07:44

A quatro dias de os eleitores voltarem às urnas, o senador Aécio Neves faz hoje um grande comício na Praça da Estação, em Belo Horizonte, a partir das 18h. Antes, às 16h, ele dará uma entrevista coletiva à imprensa. Mais de 200 prefeitos já confirmaram presença no ato. Também foram convidados deputados e outras lideranças. “É um carinho dele com Minas. Não poderia deixar de ter um dos seus últimos atos públicos que não fosse aqui”, afirmou o deputado federal Alexandre da Silveira (PSD), um dos colaboradores da campanha tucana em Minas.

De acordo com Silveira, será o momento de Aécio agradecer a todos os mineiros e aos que contribuíram o tempo todo na campanha. “É mais uma demonstração de que ele é verdadeiramente mineiro, que vai nos representar no Planalto. Porque nossa adversária o tempo todo tem desprezado as questões de Minas e quando veio aqui foi para tergiversar sobre a realidade do estado”, afirmou o parlamentar.

Essa não é a última vez que Aécio virá a Belo Horizonte antes da eleição. Está prevista uma visita dele à capital mineira no sábado, porém, a legislação eleitoral não permite que os candidatos façam campanha com microfone nesse dia. Na segunda-feira, ele foi à Serra da Piedade, em Caeté, na região metropolitana, onde participou de uma missa de agradecimento pela campanha. Ele repete a tradição do avô Tancredo Neves, de iniciar e fechar as disputas eleitorais no local.

De acordo com o coordenador da campanha no estado, o senador eleito Antonio Anastasia, a mobilização pela eleição de Aécio também continua forte no interior do estado. “Quanto mais esforço, mais segura será a nossa vitória. Nosso grupo trabalha com muita confiança e com muita alegria porque sabemos que temos um candidato que vai conduzir o Brasil com ética e eficiência”, disse. Deputados do grupo político de Aécio deixaram os trabalhos na Assembleia para ficar nas bases pedindo votos para o tucano. Eles foram convocados em reunião com Anastasia logo depois do resultado do primeiro turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)