(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasil precisa de "governo mais generoso e menos propaganda oficial", diz Aécio

O presidente nacional do PSDB e senador Aécio Neves anunciou nesta sexta-feira que vai apresentar propostas para o país em dezembro


postado em 22/11/2013 11:43 / atualizado em 22/11/2013 12:43

Senador Aécio Neves durante entrevista à imprensa, em Goiânia(foto: Divulgação/PSDB)
Senador Aécio Neves durante entrevista à imprensa, em Goiânia (foto: Divulgação/PSDB)
O presidente nacional do PSDB e senador Aécio Neves disse nesta sexta-feira, em Goiânia, Goiás, onde participa de encontro regional do partido, que "o Brasil precisa de um governo mais generoso com as pessoas e de menos propaganda oficial”. Sem adiantar detalhes, o senador também disse à imprensa que os tucanos vão apresentar "um conjunto de propostas para o país no próximo dia 10 de dezembro".

Na última segunda feira (19), militantes e lideranças do PSDB escolheram Poços de Caldas – durante evento que relembrou a trajetória de Tancredo Neves pelas Diretas Já -, para anunciar que Aécio Neves é o candidato do partido para disputar a Presidência da República no ano que vem.

Coube ao ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fazer o anúncio. “A história, na sua impetuosidade, seleciona. Não sei se é justo ou se é injusto, é o momento. O momento é seu. Assuma o momento. Fale por nós”, disse o ex-presidente a Aécio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)