(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ronaldinho agradece "reconhecimento relâmpago" da Câmara Municipal de BH

Jogador do Atlético recebeu título de Cidadão Honorário da capital mineira nesta segunda


postado em 30/07/2012 20:30 / atualizado em 30/07/2012 20:45

Ronaldinho Gaúcho é Cidadão Honorário de Belo Horizonte. Em menos de dois meses como jogador do Atlético, o meia-atacante já foi reconhecido, a pedido do vereador e vice-presidente do clube, Daniel Nepomuceno (PSB).

Receber o título tão rapidamente deixou o jogador contente. “Agraciado por ter recebido por tanto carinho, então estou muito feliz pelo carinho da torcida, em tão pouco tempo de clube. Acho que por isso todo mundo vem para Belo Horizonte e fica aqui por muito tempo”, afirmou.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. Os cantores atleticanos Vander Lee e Wilson Sideral cantaram os hinos do Brasil e do Atlético, respectivamente. Plenário e galerias estavam lotados, com faixas, bandeiras e a presença até mesmo de torcedores uniformizados.

Ronaldinho driblou torcedores e imprensa que o esperavam na entrada principal da Câmara e entrou pela porta lateral. Depois, foi para a sala da presidência, onde foi recebido por Daniel Nepomuceno, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, e o prefeito da capital, Márcio Lacerda.

“Estou muito feliz, me sentindo realizado pelo carinho, estou vivendo muito bem dentro e fora de campo, então estou me sentindo muito mineiro. Comida maravilhosa, o sotaque vamos pegando, então está muito bom”,disse o jogador, que logo foi blindado por seguranças.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)