(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma cancela agenda e vai a velório de Suassuna, no Recife


postado em 24/07/2014 11:30

A presidenta Dilma Rousseff cancelou a agenda que teria nesta quinta-feira pela manhã no Palácio do Planalto e a viagem que faria a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para participar do velório do escritor, poeta e dramaturgo Ariano Suassuna. Dilma parte para o Recife às 11h e acompanha o velório no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco.

Suassuna morreu ontem, às 17h15, de parada cardíaca, provocada por hipertensão intracraniana. Ele estava internado desde segunda-feira (21) no Real Hospital Português, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Hoje, a presidenta receberia, às 10h, o diretor-presidente da empreiteira Odebrecht, Marcelo Odebrecht. Em seguida, às 12h30, partiria para Angra dos Reis, onde visitaria obras de integração da Plataforma FPSO (Unidade Flutuante de Produção e Descarga) Cidade de Mangaratiba, em Angra dos Reis. Dilma também visitaria o Estaleiro BrasFELS, onde são produzidas as sondas de perfuração do pré-sal.

De acordo com o Palácio do Planalto, depois de comparecer ao velório do corpo de Suassuna, Dilma viaja para o Rio de Janeiro, onde visita as obras da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca, erguida na área do antigo Autódromo de Jacarepaguá. À noite, a presidenta volta para Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)