13°/ 24°
Belo Horizonte,
24/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Grupo britânico Uriah Heep faz show na Virada Cultural

Agência Estado

Publicação: 18/05/2014 08:37 Atualização: 18/05/2014 10:18

Com meia hora de atraso, o decano grupo britânico Uriah Heep iniciou um dos shows mais esperados da Virada Cultural com Against the Odds, com problemas no vocal, mas com uma bela resposta de público. O Uriah Heep não veio com falsa modéstia, porque exigiu da organização três caixas d'água de 1000 litros cada à esquerda do palco, para prevenir um possível foco de incêndio e salvar seus instrumentos.

"Quando foi a última vez aqui? 2005? Bom, vocês ainda estão aí, e nós estamos aqui", disse o cantor Bernie Shaw, ladeado pelo guitarrista Mick Box, frontman de cabelos nevados. Tocando Overload e Sunrise, o show foi esquentando, mas os veteranos conseguiram uma reação mais frenética da multidão com Stealin'. Depois, atacaram uma canção mais recente, I'm Ready.

Menos bem-sucedidos do que contemporâneos como Black Sabbath e Led Zeppelin, o Heep mantém vigorosa fidelidade aos princípios de uma era, o que arrasta atrás de si uma modesta mais devotada legião de fãs. Já na segunda música, o som estava impecável. ( - O Estado de São Paulo)
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.