(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso a poste e agredido depois de assalto

Caso aconteceu em Itajaí, em Santa Catarina, e teve repercussão na cidade


postado em 14/02/2014 11:54 / atualizado em 14/02/2014 13:44

Homem amarrado a poste depois de assalto em Santa Catarina(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem amarrado a poste depois de assalto em Santa Catarina (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi capturado e preso a um poste depois de assaltar uma lanchonete em Itajaí, no litoral de Santa Catarina. O caso aconteceu nessa quinta-feira e o suspeito, um jovem de 26 anos, foi agredido até a chegada da Polícia Militar.

Conforme a PM, o rapaz e um comparsa entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla roubou uma quantia em dinheiro que estava no caixa e objetos pessoais de clientes.

Durante a fuga, um dos assaltantes foi contido por algumas pessoas que estavam próximas ao local do crime. Ele foi amarrado em um poste com uma corda e apanhou. As agressões terminaram somente quando os militares chegaram.

Ferido, o jovem foi encaminhado à unidade de pronto atendimento do Bairro Cordeiros pelo Corpo de Bombeiros e, depois, ele seguiu para a CPP (Central de Plantão Policial).

Já o outro suspeito de assalto conseguiu fugir com o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto.

Justiça com as próprias mãos

No mês passado, uma ocorrência semelhante à de Itajaí chamou a atenção no Rio de Janeiro. Na ocasião, um adolescente de 15 anos foi torturado, despido e preso a um poste no bairro do Flamengo, na Zona Sul da cidade. A Polícia Civil já identificou dois homens de ter amarrado o garoto. Ambos têm ficha criminal e são investigados por envolvimento com um grupo de "justiceiros" que estaria agindo no Rio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)