(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após internação, Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Resultado da biópsia foi divulgado no fim da manhã desta quarta-feira


postado em 11/12/2013 14:56 / atualizado em 11/12/2013 15:13

Cantor está internado na UTI do hospital São José, no Recife, desde o dia 27 de novembro(foto: Marcos Hermes / Divulgação)
Cantor está internado na UTI do hospital São José, no Recife, desde o dia 27 de novembro (foto: Marcos Hermes / Divulgação)
Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer no pulmão, confirmou o empresário do artista, Sandro Nóbrega, na manhã desta quarta-feira, 11. O Rei do Brega, fumante há mais de 50 anos, vinha sofrendo com dor torácica, quando foi internado no Hospital Memorial São José, no Recife. Após a retirada de um nódulo para determinar a existência do tumor, o resultado da biópsia comprovou a doença.


Por determinação do médico Jorge Pinho Filho, Rossi já iniciou as sessões de quimioterapia na terça-feira. Ainda segundo o empresário do artista, o Rei recebeu a notícia com otimismo. "Vamos brigar que eu vou ganhar", teria dito o ao empresário. Rossi está acompanhado da esposa e do filho no hospital.

O compositor está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Memorial São José desde o dia 27 de novembro. O compositor deu entrada na unidade queixando-se de dores no peito e chegou a sair da UTI, mas teve que voltar por complicações no quadro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)