(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Região Metropolitana do Recife amanhece alagada

Vários bairros da cidade estão com ruas totalmente alagadas. Água invadiu a estação Joana Bezerra


postado em 17/05/2013 09:52 / atualizado em 17/05/2013 10:03

O bairro de Santo Amaro também tem diversas vias alagadas, como a Rua do Veiga(foto: Aline Ramos/ DP/ D.A Press)
O bairro de Santo Amaro também tem diversas vias alagadas, como a Rua do Veiga (foto: Aline Ramos/ DP/ D.A Press)
O Região Metropolitana do Recife amanheceu completamente cheia d´água nesta sexta-feira. A chuva que cai desde a madrugada já encheu várias ruas da cidade. Motoristas têm dificuldade para se deslocar pelas avenidas. Na Avenida Norte, na proximidade do bairro do Espinheiro, a água já alcança as portas dos veículos. Pedestres estão andando com a água na altura dos joelhos.

 O Bairro de Santo Amaro também tem diversas vias alagadas, como a Rua do Veiga. Os motoristas que seguem pela Avenida Cruz Cabugá, uma das mais movimentadas da localidade, enfrentam o caos, com várias ruas paralelas também alagadas.

 No centro do Recife, alagamentos na Avenida Conde da Boa Vista, Rua Sete de Setembro e Rua do Hospício, todas desertas.

 Trânsito parado pelas chuvas ainda nas avenidas Recife, San Martin e Caxangá. Na Avenida Dois Rios, no Ibura, os ônibus não estão passando.

 

Na Avenida Agamenon Magalhães, o semáforo apagado no cruzamento com a Carlos de Lima Cavalcanti complica ainda mais a situação. A Rua da Lama, no bairro do Cordeiro, tem todos os sinais de trânsito apagados.

 No bairro dos Aflitos, a Rua Teles Júnior, que na passou por uma grande obra para desentupir as galerias, há dois anos, está completamente alagada. Na Rua Carneiro Vilela, também no mesmo bairro, a água já está entrando dentro de algumas casas. O Canal do Arruda transbordou e os motoristas estão com dificuldade de circular na Avenida Professor José dos Anjos. A ciclofaixa da Estrada do Encanamento, que liga os bairros de Casa Forte e Casa Amarela, também na Zona Norte, desapareceu na água.

 Na Estação Joana Bezerra do metrô, os usuários estão sendo obrigados a andar dentro d´água. O alagamento na área de desembarque atinge 50 cm. A estação do Barro também está alagada.

 Na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, os veículos não estão conseguindo transitar por conta dos alagamentos.

 Em Olinda, o canal dos Bultrins transbordou. Na PE-15, motoristas de ônibus também têm dificuldade de circular. Estão sendo obrigados a parar no meio da rua para os passageiros não descerem dentro d´água.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)