(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Silvio Santos chega ao velório e dá o último "selinho" em Hebe Camargo


postado em 29/09/2012 21:17 / atualizado em 01/10/2012 08:27

O promoter David Brasil posta foto do selinho no Instagram(foto: Reprodução Instagram)
O promoter David Brasil posta foto do selinho no Instagram (foto: Reprodução Instagram)
O apresentador Silvio Santos chegou ao velório de Hebe Camargo, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, por volta das 21h deste sábado. O dono do SBT entrou acompanhado da esposa Iris Abravanel e não falou com a imprensa. Bastante emocionado, o ex-chefe e amigo de Hebe deu o último "selinho" na apresentadora. O filho Marcelo Camargo usava um manto com o rosto da mãe estampado. Além do apresentador, Roberto Carlos, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante, Ana Hickmann e diversas celebridades prestaram as homenagens. O sepultamento será às 9h30 deste domingo, no Cemitério Gethsemani, em São Paulo.

Na última quinta-feira, o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.

Na Rede TV!, onde ficou contratada até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)