(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Artistas e personalidades lamentam morte de Hebe Camargo


postado em 29/09/2012 15:15 / atualizado em 29/09/2012 16:52

Artistas e personalidades brasileiros usaram as redes sociais para lamentar a morte da apresentadora Hebe Camargo neste sábado. Poucos minutos depois da confirmação do falecimento, a artista se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados na internet.

A apresentadora Angélica disse que Hebe vai deixar saudade. "Luz e paz, querida! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!", escreveu no Twitter. Luciano Huck, disse no Facebook: “Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes.”


Quem também expressou seus sentimentos foi a cantora Sandy. “Acabei de receber a notícia. Tô (sic) mto (sic) chocada e profundamente triste. Que mulher, pessoa incrível nosso Brasil perdeu.”

A apresentadora Monique Evans afirmou que “uma luz se apagou! A guerreira descansou! Sua alegria de viver sempre vai estar em nossos corações”. A morte de Hebe comoveu também a cantora Wanessa Camargo. “Hebe, você foi luz, amor e alegria. Eternamente em nossos corações, sentiremos a sua falta”.

O dramaturgo e escritor Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que “Hebe Camargo será sempre uma luz para os que a amam”. O ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, prestou condolências à família de Hebe. “Um beijo enorme minha rainha. Descanse em paz. Um abraço fraterno em toda família!”.

Veja as fotos da Rainha dos Selinhos

“A grande dama da TV entristece o sábado”, opinou do apresentador e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. A atriz Glória Pires escreveu “que Hebe está descansando num lugar de muita luz!!”.

O empresário Roberto Justus lembrou os momentos em que esteve com a apresentadora. “Nem consigo dizer nada a não ser que fui privilegiado de estar perto dela recebendo seu carinho imenso e muitos exemplos de vida”. A atriz Regina Casé chamou Hebe Camargo “de deusa da eterna juventude”.

O lutado Anderson Silva ressaltou a forma com artista de comportava nos palcos e na TV. “A forma como um ser tão fantástico conduziu suas apresentações nos deu alegria amor e paz”.

Aos 83 anos, Hebe Camargo morreu vítima de uma parada cardíaca na madrugada deste sábado, em São Paulo. Ela deixou um filho, Marcelo Camargo, de 46 anos.

Famosos prestam homenagens à Hebe nas redes sociais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)