(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acusação de estupro leva 10 músicos para a cadeia


postado em 27/08/2012 16:40 / atualizado em 27/08/2012 16:53

Dez integrantes da banda de axé New Hit, de Salvador, e um policial militar foram presos, em flagrante, acusados de estuprarem duas adolescentes de 16 anos na noite do último sábado. O estupro teria acontecido no ônibus do grupo, após a apresentação dos músicos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (BA), 321 quilômetros a oeste da capital baiana.

Segundo as adolescentes, elas estavam em cima do trio elétrico animado pela banda quando pediram para tirar fotos com os músicos. Teriam, então, sido orientadas a entrar no ônibus, onde dizem terem sido agredidas e estupradas. As duas registraram ocorrência na delegacia e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. Os músicos, no entanto, negam as agressões.

Depoimento

Em depoimento, dois integrantes da New Hits confirmaram terem feito sexo com as jovens, mas se defendem alegando que houve consentimento por parte das adolescentes. Os outros integrantes da banda, além do PM, que estava no local a convite da banda, contaram que não tiveram nenhum tipo de relação física com as garotas.

O delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti, aguarda pelo resultado dos exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para concluir o inquérito. Espera-se que os laudos sejam conhecidos em até dez dias. Segundo a assessoria da banda, as jovens tinham envolvimento prévio com os dois músicos que admitiram terem mantido relações sexuais com as duas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)