(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator Charles Paraventi segue preso após denúncia de agressão


postado em 21/11/2011 11:03 / atualizado em 21/11/2011 11:44

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O ator Charles Paraventi, preso desde sexta-feira após a denúncia de agressão com um tapa no rosto da ex-mulher, foi transferido da 5ª Delegacia de Mem de Sá, no centro do Rio de Janeiro, na manhã dessa segunda-feira, para o presídio em Água Santa, no subúrbio da cidade. De acordo com a polícia, a ex-mulher e o ator vivem no mesmo apartamento, em Ipanema, e essa seria a terceira agressão. A discussão, que se iniciou verbalmente e partiu para a agressão física, foi motivada por dinheiro, segundo depoimento da vítima.

A mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para prestar queixa e fez o exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML). Após o resultado positivo, Paraventi foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

O ator já foi detido em pelo menos outras duas ocasiões: em 28 de abril de 2006, por PMs do 23º Batalhão, do Leblon, após comprar três trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Via Ápia, uma das vias de acesso à Favela da Rocinha; e em 18 de dezembro do mesmo ano, quando foi flagrado pela PM portando um cigarro de maconha. Entre os trabalhos do ator, está a participação dele, como o professor Afrânio, em "Malhação", na TV Globo, e no filmes "Cidade de Deus", onde atuou como um traficante de armas, e "De Pernas Para o Ar", além do norte-americano "Chamas de Vingança".

 

Com agência


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)