(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seaworld anuncia construção da maior e mais veloz montanha russa de Orlando

Com quedas de pouco mais de 60 metros e velocidade de 117 quilômetros por hora, a atração recebeu o nome de Mako, em homenagem a espécie de tubarão com o mesmo nome


postado em 27/05/2015 11:32 / atualizado em 27/05/2015 12:44

(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A.Press)
(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A.Press)

O parque temático Seaworld anunciou nesta quarta-feira a construção da maior e mais veloz montanha-russa de Orlando, nos Estados Unidos. Com quedas de pouco mais de 60 metros e velocidade de 117 quilômetros por hora, a atração recebeu o nome de Mako, incorporando a característica da espécie mais veloz de tubarão do mundo.

Os trilhos terão mais de um quilômetro e meio de percursos em uma nova parte do parque Seaworld que, por enquanto, vem sendo chamada de Sharks Realm, ou Mundo dos Tubarões. A construção da montanha-russa será iniciada nesta quarta-feira e os turistas poderão aproveitar o brinquedo a partir de julho do ano que vem.

O investimento do parque em atrações radicais vem depois de documentários desgastarem a imagem do espaço acusando-o de maltratar animais, a principal atração do parque.

Assista ao vídeo de divulgação do projeto:
 
Confira a lista do EM de '5 montanhas russas incríveis nos EUA'
Espirais, mergulhos e loopings.: tudo a dezenas de metros do chão e em alta velocidade. Será que você tem coragem de enfrentar essa aventura?
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)