Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge oficina mecânica na Região Oeste de BH

As chamas se espalharam rapidamente pelos materiais que estavam no terreno da Rua 26 de Setembro. A fumaça proveniente da queima pôde ser vista de vários pontos de BH


postado em 12/09/2017 15:43 / atualizado em 12/09/2017 21:54

Ver galeria . 4 Fotos Chamas se espalharam rapidamente pela oficinaCorpo de Bombeiros/Divulgação
Chamas se espalharam rapidamente pela oficina (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um incêndio em uma oficina mecânica mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira no Bairro Alpes, na Região Oeste de Belo Horizonte. Três viaturas foram ao local e os militares conseguiram conter as chamas depois de aproximadamente duas horas e meia de trabalhos. As causas ainda estão sendo apuradas pela corporação.

As chamas se espalharam rapidamente pelos materiais que estavam no terreno da Rua 26 de Setembro, por volta das 15h30. A fumaça escura proveniente da queima pôde ser vista de vários pontos da cidade.

Depois de mais de duas horas e meia de trabalho, os militares conseguiram terminar os trabalhos. Foram queimados 15 carros e peças que estavam na oficina. Os bombeiros utilizaram 30 mil litros de água para conter o fogo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade