(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de matar travesti e jogar corpo na BR-040 em Contagem

Crime ocorreu na virada do ano, motivado por desacerto entre cliente e travesti depois de um programa. Suspeito nega, mas está preso por ordem judicial e indiciado por homicídio


postado em 21/07/2017 21:22 / atualizado em 21/07/2017 22:50

André nega o crime, mas teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça(foto: Polícia Civil/Divulgação)
André nega o crime, mas teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um  suspeito de matar João Elustondo Neto, de 30, travesti conhecida por “Gaúcha”, na virada do ano, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Grande BH. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-040, em 31 de dezembro passado.

De acordo com o delegado Anderson Kopke, o jovem André Luis de Souza Machado, de 19, teria matado Gaúcha depois de um desentendimento durante um programa. Ele se negou a pagar os R$ 150 combinado com a travesti, tendo início um atrito entre eles.

Segundo a polícia, os dois discutiram e, para evitar mais transtornos, André entregou 50 reais à vítima afirmando que voltaria mais tarde com o restante do dinheiro.

Conforme os levantamentos, Gaúcha teria furtado um celular e o cartão de crédito do suspeito como forma de pagamento.

Cerca de duas horas depois, André retornou ao ponto onde teria encontrado com a travesti, na Via Expressa, sob o pretexto de realizar o restante do pagamento e fazer outro programa sexual. Sem desconfiar, a vítima entrou no carro do suspeito, onde foi morta com cinco disparos de arma de fogo.

Depois do crime, André deixou o corpo de Gaúcha, sem documentos, às margens da BR 040, no Bairro Morada Nova. Durante depoimento, o suspeito negou o assassinato, alegando que teria ido ao motel com a vítima apenas para consumir drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)