(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de assassinar mulher com facada no peito na Grande BH

O suspeito do crime, Cicero Geraldo Macedo, de 60 anos, foi preso e negou o crime. Uma faca suja de sangue foi encontrada com ele


postado em 21/07/2017 14:06

A Polícia Civil vai investigar as causas do assassinato de uma mulher de 35 anos na manhã desta sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eliane Pereira Chaves foi atingida por uma facada no peito e morreu ao dar entrada em um hospital. O suspeito do crime, Cicero Geraldo Macedo, de 60 anos, foi preso e negou o crime. Uma faca suja de sangue foi encontrada com ele.

O homicídio aconteceu por volta das 9h na Rua Quatro, próximo ao número 31, no Bairro Kennedy. Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) que avistou Cícero e Eliane discutindo. A mulher estava com uma pedra em uma das mãos, enquanto o homem com uma faca. Quando voltou a olhar para o casal, a vítima já estava caída. Relatos do pedestre indicam que o suspeito saiu tranquilamente do local.

A PM foi acionada e os militares encontraram Eliane caída na rua com um ferimento no peito. Como ainda tinha pulsação, a levaram para a Policlínica de Contagem. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. As características do suspeito foram repassadas via rádio da corporação e as buscas iniciaram.

Uma viatura passou próximo as Centrais de Abastecimento de Minas Gerais S.A (Ceasaminas) e o avistou caminhando na rua. Cícero foi abordado e dentro da bolsa dele encontrada uma faca suja de sangue. Ele alegou que conhece Eliane, mas que não encontrou com ela nesta sexta-feira. Sobre a arma, disse que uma pessoa teria lhe entregado. Segundo a PM, o homem estava com o pescoço sujo de sangue, mas que contou ter encostado no objeto sujo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de plantão de Contagem. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)