(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens explodem agência e trocam tiros com PM em Dores do Indaiá

Grupo conseguiu fugir e não levou nenhuma quantia do terminal da Caixa Econômica Federa, no Centro da cidade


postado em 23/06/2017 11:04 / atualizado em 22/08/2017 11:03

(foto: Divulgação/ Whatsapp )
(foto: Divulgação/ Whatsapp )
Quatro homens armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal e trocaram tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira em Dores do Indaiá, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.  O terminal está localizado na Avenida Francisco Campos, no Centro da cidade. 

Segundo informações da Polícia Militar, o sistema de monitoramento do banco informou aos policiais a presença dos homens colocando os explosivos dentro de caixas eletrônicos no local. Após o sistema de segurança liberar uma fumaça dentro da agência, os homens deixaram o  terminal e depredaram uma loja de roupas e um consultório odontológico que ficam na avenida. 

Os policais militares chegaram na via quando os homens ainda estavam dentro dos estabelecimentos. O grupo trocou tiros com os policiais  e fugiu pela MG-176. A suspeita da corporação é de que os homens tenham fugido para a cidade de Luz, também no Centro-Oeste do estado. 

A Avenida Francisco Campos está inderditada nesta manhã devido a presença de explosivos em uma esquina da via. A Polícia Militar informou que aguarda a chegada do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) para a retirada do dispositivo. 

Ninguém se feriu e nenhuma quantia foi levada do banco, que teve a estrutura danificada.  

Terror em Minas 

 

Em dois dias, esta é a segunda ocorrência de explosão a caixas eletrônicos no interior de Minas Gerais, em que criminosos aterrorizaram cidades e trocaram tiros com policiais militares.

Na quarta-feira, em Salinas, no Norte de Minas, uma quadrilha com 10 homens e armada com fuzis fechou, com veículos, as principais vias de acesso à Caixa Econômica Federal da cidade e explodiram caixas eletrônicos do banco. O bando ainda tentou invadir a agência do Banco do Nordeste, mas como os vidros eram blindados eles não conseguiram entrar.

Segundo a PM, os militares chegaram ao local e observaram dois veículos em alta velocidade, sendo um Corolla e um Cruze, ambos brancos. Nesse momento, houve troca de tiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)